quarta-feira, novembro 10, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Lula em Maputo da vida! 
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 10/11/10

BUEMBA! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Cópula no Vaticano: "Vaticano realiza cúpula para discutir casos de pedofilia". Quem vai presidir? Cardeal William LEVADA! Levada da breca! Rarará! Continua a sacranagem. Padrefolia!
E essa: "Inglês muda de sexo, se arrepende e muda de volta". Deu ré na limusine. O cara saiu do armário, não gostou e voltou pro armário. É um caso de ex-ex-gay! É como uma amiga sapa que tava fazendo cooper no calçadão de Fortaleza quando passaram uns mauricinhos gritando: "Sapatão! Sapatão!". E ela: "Sapatão o ano passado, agora eu sou é homem". Rarará!
E o Lula tá na África! Mais precisamente, em Maputo. Mais precisamente, Maputo da vida. Por ser a última viagem como presidente. O Lula viaja tanto que ele nunca sabe se está indo ou se está voltando! "Eu tô indo ou tô voltando?" Rarará!
E a comitiva? Dois ministros. Dois gatos pingados. Pra África ninguém quer ir. Pra Paris, três voos. Lista de espera. Dá overbooking! Pra África ninguém quer ir. E o que o Lula foi fazer na África? Conhecer o Tarzan. Conhecer o Tarzan pessoalmente: "You, Tarzan! Me, Lula". Piada colonialista! Artista brasileiro adora dar show em Moçambique. Principalmente o Martinho da Vila. E deve ser incrível mesmo. O Lula tá maputo da vida!
E a última do Galvão Urubueno em Interlagos: "O Rubinho melhorou muito o carro da Williams, principalmente em relação aos FREIOS". Rarará! E quando o Hamilton estava trocando os pneus: "Tomara que não apertem direito a ruela". O Galvão seca até samambaia de plástico! Rarará!
E um corintiano afirma que o Enem foi cancelado porque faltou uma questão fundamental: "Qual o estádio em que o Corinthians mais faz festa? 1) Morumbi 2) Cícero Pompeu de Toledo 3) La Bambinera!". Rarará!
E essa: "De FHC a Lula, uma alta de 1.500% na Bolsa". Pra desespero da Miriam Leitão. A Miriam Porcão vai virar torresmo. Rarará!
Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: