sábado, outubro 23, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Bolinha x Fita Crepe!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 23/10/10


Eu também fui atingido por bolinha de papel, fita crepe, balão d'água! E não fiz tomografia!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Eu sei o que atingiu a careca do Serra: uma bala Juquinha!
Rarará! Jogaram bolinha de papel e durex no Serra e balão d'água na Dilma. Chama a Supernanny! Como disse um cara no Twitter: tem de chamar a Supernanny!
E eu sou solidário aos dois! Na oitava série, eu também fui atingido por bolinha de papel, fita crepe, balão d'água, régua, chiclete, tapa, dantop e nhá benta! E não fiz tomografia! Polêmica Nacional: BOLINHA DE PAPEL X FITA CREPE!
O Serra foi atingido por uma bolinha de papel ou foi atingido por uma bolinha de papel e por uma fita crepe?! A bolinha de papel tem imagem. Ela vai posar para a "Playboy"! Totalmente desembrulhada! Bolinha mostra tudo! Rarará!
O outro objeto não tem imagem direito. É um OVNI. O Serra foi atingido por um OVNI! Rarará! O "Jornal Nacional" ressuscitou até o perito do PC Farias: "O evento bolinha não é o mesmo do evento fita crepe". Rarará!
E a Fátima Bernardes tava com cara de que o Kennedy foi assassinado pela segunda vez! E a bolinha de papel não gostou de ser relegada a segundo plano. Vai interpelar a fita crepe na Justiça.
E sabe o que a fita crepe falou pra bolinha de papel? É NÓIS NA FITA! Rarará! Desabafo da Bolinha de Papel: "Fita crepe o caralho, meu nome é bolinha de papel, porra!". Quero terceiro turno! Pra decidir: bolinha de papel ou fita crepe?!
E o balão d'água na cabeça da Dilma. Erraram. Já imaginou se o balão estoura na cabeça da Dilma? Naquele cabelo ninho de jaburu? De mãe do Chuck, o Brinquedo Assassino ia ser promovida a mãe do Capitão Caverna. Rarará! Mas a Dilma é mais prevenida que o Serra: ela tá sempre com aquele capacete da Petrobras! Rarará! Pelo sim pelo não: foi a bolinha de papel que matou a Odete Roitman. Rarará. Palhaçada! NONSENSE! E sabe porque os petistas tem mais pontaria que os tucanos? Porque o cabeção do Serra é maior que a cabeçona da Dilma!
E o show do Paul McCartney? Um amigo comprou ingresso pra assistir 1/4 de Beatles. Outra polêmica: o mauricinho Paul McCartney tá parecendo o João Doria Junior ou o Quico do Chaves?. Terceiro turno! Rarará! E um leitor me mandou uma fórmula para pacificar Dilma, Serra e Marina: a mulher que fizer aborto será apedrejada por bolinhas de papel recicláveis. Ah, e a bolinha de papel e a fita crepe são gays. Rarará. Ainda bem que nóis sofre mas nóis goza.

Nenhum comentário: