sexta-feira, outubro 22, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Agora é Serra NA CABEÇA!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 22/10/10


Marina manda perguntar se a bolinha de papel era reciclada! Fita-crepe é bom porque é mais uma adesão!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
"Paquistanês se casa duas vezes em 24 horas." Como é o nome dele? AZHAR! Rarará! Segundo TRANSTURNO! A Dilma tá com 51 só pra agradar o Lula. Rarará! E outra buemba: "Tiririca aceita ser sabatinado". Pelo Lula. Rarará! E se o Tiririca não for empossado como a gente vai saber o que faz um deputado federal?! Não é ele que ia contar pra gente?!
E agora é SERRA NA CABEÇA! Ops, na careca. "Militante petista joga rolo de adesivo na careca do Serra." E sabe o que Serra falou no hospital? "Infelizmente, não ganhei nenhum um ponto." Rarará! Nem um pontinho!
Se com uma bolinha de papel o Serra faz tomografia computadorizada, imagine se levasse uma bundada da Mulher Melancia! Rarará!
E o chapeiro na padaria: "Porque ele não é Bush. Se fosse o Bush teria desviado". Rarará! E tem que perdoar o cara: jogar coisa em careca é uma tentação irresistível! Todo mundo joga coisa em careca! E toda campanha tem isso: já jogaram ovo no Covas, torta na cara do Berzoini, galinha preta na Marta e, agora, rolo de fita-crepe no Serra. Pior o Berlusconi, que levou uma estátua de ferro na cara. Rarará!
E atenção: Marina manda perguntar se a bolinha de papel era reciclada! Rarará! Fita-crepe é bom porque é mais uma adesão! E manchete do site Sensacionalista: "Militante petista declara que, com um cabeção daqueles, foi fácil acertar". Rarará!
E se jogassem um rolo de fita-crepe na Dilma Rouchefe? EXPLODIA! O rolo, claro. O rolo explodia. Virava uma bomba do McGyver! Batia naquele ninho de jaburu, quicava, voltava e explodia. Rarará! Aquele cabelo é um capacete antirrolo! E o Serra vai usar um capacete gospel! Rarará!
E mais uma buemba. Depois da "Fazenda 3", a Record vai lançar um outro reality show: "A Casa Civil". Com Erenice e sua turma! O último a sair vai ter que DEVOLVER R$ 2 milhões. Rarará!
E a última bomba: "Índio da Costa declara: "Bolinha de papel era das Farc".". E com essa baixaria das duas campanhas, daqui a pouco só vai ter porrada. Eu quero porrada! Chá com porradas! Rarará!
A situação tá ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza.

Nenhum comentário: