quinta-feira, outubro 21, 2010

JOSÉ SIMÃO

Uau! Tem pré-rereca no pré-sal!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 21/10/10

Primeiro vem o oceano, depois a camada de sal, depois o pré-sal. E aí vem o Corinthians


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Atenção, público do Paul McCartney: favor desligar o celular e o marca-passo! O que vai ter de careca cabeludo. Careca com rabo de cavalo.
O Paul McCartney é o mauricinho dos Beatles. Ele é a cara do João Doria Jr. Rarará. E esse Mc quer dizer que ele canta funk?! McLeozinho, Mc52 e McCartney! Rarará!
E mais uma da minha ídala dona Weslian: "Vou levar metrô pra cidades que não existem". Rarará! Só no Brasil pra ter uma mulher candidata e a foto na urna é do marido. Ô esculhambação! Rarará!
E em Belém do Pará tem uma loja de lingeries chamada O Baratão das Calcinhas! E olha a faixa que eles botaram no Círio de Nazaré: "BARATÃO DAS CALCINHAS SAÚDA A VIRGEM DE NAZARÉ!". Vou arder no mármore do Inferno. O Bispo Serra vai me tacar na fogueira! Rarará!
E a onda agora é esse pré-sal. Dilma diz que Serra vai privatizar o pré-sal. Mas um amigo meu quer que ele privatize a pré-rereca da mulher dele. Privatiza a pré-rereca! Tem pré-rereca no pré-sal! E, se o Serra privatizar o pré-sal, ele leva um pré-no-salco. Da Dilma. Dilma dá um pré-no-salco do Serra! Rarará.
E a definição de pré-sal: primeiro vem o oceano, depois a camada de sal, depois o pré-sal. E aí vem o Corinthians. E mais embaixo o Atlético! Entenderam ou querem que eu desenhe? Rarará!
E o Lula criou mais três prés além do pré-sal. O pré-primário: alfabetização para todos. Coordenado pessoalmente por ele. A pré-varicação: vaca para todos. E o pré-claro: celular para todos. E depois um pré-sal de frutas! E, se o Serra privatizar o pré-sal, a Dilma estatiza a Miriam Leitão. Se a Dilma ganhar, a Miriam Leitão vira torresmo! Rarará!
Noite do terror no "Jornal Nacional"! Anteontem foi a vez do Serra Vampiro de Cristo! A Fátima Bernardes é uma heroína. Ficar cara a cara com o Serra e não chorar. E permanecer na bancada sem sair correndo. Isso é que é profissionalismo!
E sabe o que uma amiga minha falou depois da entrevista dele? "O Serra pensa que a gente tá em 1950? Ele precisa chupar sangue mais evoluído." Rarará!
E a Erenice é mais católica que o Serra, sempre levava um terço na Casa Civil! Essa é a católica do ano! A situação está ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: