terça-feira, outubro 12, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Dilma partiu pro pau!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 12/10/10


E quem é a favor da descriminalização do aborto vota em quem? No bicho-papão, no curupira



Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República! Datena Urgente! Prenderam o fugitivo! Interrogatório na delegacia: "você é contra ou a favor do aborto?". Rarará!
E todos para Aparecida! Dilma ontem na missa das 9h. Serra hoje na missa das 10h. E na missa das 11h: Lady Gaga e Paris Hilton.
E o Serra? Vampiro em Aparecida?! Ele não tem medo de crucifixo? Não, o crucifixo é que tem medo dele! Se o padre jogar água benta no vampiro, a Dilma ganha por WO!
E diz que a Dilma deu uma voadora no padre! Rarará! E eu não queria ver os candidatos comungando. Eu queria ver os candidatos CONFESSANDO! E olha a promessa dum candidato em Aparecida: "Para incrementar o turismo local vou trazer um ator global tipo Tiago Lacerda pra ser crucificado na Semana Santa". Adorei essa promessa: crucificar o Tiago Lacerda! Rarará!
E como diz a Madonna: "a melhor religião do mundo é a católica, você apronta, apronta, aí confessa e faz tudo de novo". E os dois poderiam almoçar juntos na Churrascaria e Choperia Santuário dos Apóstolos. Que nome! E uma amiga pergunta: "Será que quem não foi batizado vai poder votar?". Rarará!
UEBA! A DILMA PARTIU PRO PAU! DEBATE BOCA! Adorei o debate boca da Band! A Dilma debateu no Serra!
E o Serra é uma cobra com cara de Nossa Senhora! A Dilma pegou o Serra de surpresa. Tipo emboscada! E o Serra diz que a Dilma tem duas caras. Então porque ela tá usando justo essa? A outra é pior ainda? E a Dilma diz que o Serra tem mil caras. Nãããão! Mil caras do Serra é espalhar o terror pelo Brasil.
E o Serra vai privatizar o pré-sal. Por que causa hipertensão! Rarará! E a Dilma vai estatizar a Erenice! E um cara escreveu no Twitter: "Imagine se um deles arrotar, o que os evangélicos vão fazer?!". Rarará!
E a Dilma decorou o dicionário antes do debate. Só falou em "tergiversar". E o Serra só fala duas palavras: "trololó" e "ti-ti-ti"!
Em defesa de Dilma e de Serra. A Dilma foi agressiva porque mulher não pode mais apanhar calada! E o Serra fez duas coisas fundamentais para a vida: coquetel da Aids e genéricos. E quem é a favor da descriminalização do aborto vota em quem? No bicho-papão, no curupira, no cão, no coisa ruim. Ou se muda pra Europa. Rarará! Deus! Ó Deus! Adeus!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: