domingo, outubro 10, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Geisy conversa com burro! 
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 10/10/10


E vão chamar o Plínio pra animar o debate? O Plínio vai apoiar quem? Aliás, EM QUEM ele vai se apoiar?

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Ereções 2010! Hoje tem debatédio na Band! Dilma e Serra! Memeia X Vampiro. Debate só com dois? Isso é jogo de pingue-pongue. Jogo de pingue-pongue no inferno!
Só assisto a debate com a Weslian Roriz! A Tiririca do Cerrado! Será que ela vai se confundir de novo? "Sou a favor de toda essa corrupção." Rarará. Para o debate, ela teve curso rápido de alfabetização. Com o Tiririca! Até o slogan é igual: "Sabe o que faz um governador? Nem eu. Mas meu marido sabe!".
E como se pronuncia Weslian? Acredita no chiclete e enrola a língua: "UÉSLIAN!". E se a dona Roriz não for ao debate? Bota uma laranja no lugar dela! E vão chamar o Plínio pra animar o debate? O Plínio vai apoiar quem? Aliás, EM QUEM o Plínio vai se apoiar? Rarará!
E a "Fazenda 3"? Um programa culturral. Adoro a Geisy da Uniban! Geisy faz amizade com burro. É verdade. Ela passa horas conversando com o burro Amoroso. Já sei, ele também estudou na Uniban. Colega de classe! E sabe o que ela falou pro burro? "Sou eu, sua mãe tá aqui."
E a Monique Evans? Sucessora da Dercy. Só fala palavrão. "Filho da "piii"." "Vá tomar no "pii"." Ela só apita. Mulher Apito. Parece uma chaleira velha. E a drag queen Nany People para a Geisy: "Você conhece a Disney?". "Não." "Mas tem visto?" "Tenho assistido pela TV." Rarará!
E essa onda verde? Tá a fim duma onda verde? Senta no colo do Hulk. Pega no pingolim do Shrek! Rarará.
O BRASIL VIROU O IRÃ! Os aiatolás estão morrendo de inveja! Os candidatos são obrigados a MENTIR, desdizer, fazer o diabo para agradar os grupos religiosos.
A Dilma vai virar barata de igreja e o Serra, um pastor evangélico! O Brasil é um Estado laico dominado pelos religiosos! Os grupos civis não têm mais importância alguma.
Só se fala em aborto! Uma modelo me perguntou: "Aborto é tendência?". O aborto vem com tudo neste verão. Banda do momento: Aborto Elétrico! E um amigo: "Tava indo pra igreja, mas abortei a ideia!".
Padres e pastores evangélicos viraram aiatolás! Os gays que se preparem! Em 2010, o fundamental é ser fundamentalista. O segundo turno avança para o século 19!
O próximo presidente do Brasil será o homem de Neanderthal! Socuerro! Por isso que eu sou católico apostólico baiano: ACREDITO EM TUDO! Menos na cegonha! Chega de hipocrisia! Sexo de noite e sexo de dia! PALMAS! Eu quero palmas!

Nenhum comentário: