quinta-feira, outubro 07, 2010

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Romário renunciou!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 07/10/10


Uma dúvida cruel: para onde migram Eymael e Levy Fidelix entre as eleições! Eles só voltam em 2014!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Manchete do sensacionalista: "Romário descobre que Brasília não tem praia e renuncia". Rarará! E atenção! O Partido Verde acaba de mudar de nome.
Agora se chama REPARTIDO VERDE! E como disse um amigo meu: "tá afim de uma onda verde, vá pegar no pingolim do Hulk!". Rarará. Senta no colo do Hulk! E como disse um outro: eu tava indo para a igreja, mas abortei a ideia. Rarará!
E sabe quem tá na "Fazenda 3"? A Geisy Unibunda! A Geisy fez amizade com um burro! Ela passa horas conversando com o burro Amoroso. Já sei, o burro estudou na Uniban! Rarará! Coitado do burro. E sabe o que ela disse pro burro? "Sou eu, é a sua mãe que tá aqui". Rarará. E sabe porque ela não levou aquele vestido rosa? Porque não aguenta mais duas lavagens!
E mais uma predestinada: "Garota de programa recebe R$ 30 mil de indenização". Como é o nome dela? SHANNA! Shanna Guedes. Agora que eu descobri como tem Shanna no Brasil. Pensei que só fosse bunda! E uma dúvida cruel: para onde migram o Eymael e o Levy Fidelix entre as eleições! Eu acho que eles se juntam às grandes migrações na Tanzânia e só voltam em 2014! Grandes Migrações; Eymael e Levy Fidelix!
E o Evo Morales jogando futebol? "Canelada deixa Evo Morales de molho, anuncia o porta-voz Ivan CANELAS". Rarará. E aí o Evo em represália foi na caneleira e deu um chute de volta. Baixou o Felipe Melo no Evo Morales! Rarará! E como disse um outro: quero morrer de uma bundada da Mulher Melancia! Rarará!
O Brasil virou o Irã! Os aiatolás estão morrendo de inveja! O Brasil é um Estado laico dominado pelos religiosos. O Irã é aqui. O segundo turno avança pro século 19. Coitados do Serra e da Dilma, vão ter que mentir! MAIS AINDA! Rarará! Em 2010: o fundamental é ser fundamentalista. Socuerro.
Eu quero ser católico, mas o Papa não deixa. Eu quero ser evangélico, mas não tenho dinheiro. Por isso que eu sou católico apostólico baiano: ACREDITO EM TUDO. Menos na cegonha! E adivinha quem joga hoje? Brasil X Irã! Para quem o Lula vai torcer? E os padres e pastores vão torcer pelo Brasil porque eles não querem concorrência com os aiatolás! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Gozar é pecado?!

Nenhum comentário: