terça-feira, outubro 05, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ai Jesus! Marina é eco-coque!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 05/10/10

Serra vai dizer que acredita em Adão e Eva! E Dilma vai usar adesivo na testa: "Lula é Jesus". Ou vice-versa!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Socuerro! A Dilma acordou com cara de câimbra! Rarará! Manchete do Sensacionalista: "Tiririca promete inclusão digital: dedão será válido como assinatura". Rarará!
Segundo round: 31 de Outubro. Que é HALLOWEEN! Dragão x Vampiro! Votação: Noite do Terror no Playcenter!
E recado de um eleitor: "Caros candidatos do PV favor recolher seu lixo da minha rua". Recicla e joga na Amazônia! Rarará. E o discurso da Marina? Um amigo me disse que ela tava parecendo a Menina Pastora Louca! Rarará! E atenção!
Caruaru, Pernambuco: um eleitor urinou na urna! É verdade! O cara entrou bêbado, viu aquela cabininha, entrou e urinou na urna. VOTO MIJO! Rarará!
E a Mulher Pêra! Nem ela votou nela mesmo. Perguntaram se ela votou nela. "Claro que não! Acho injusto". Rarará. As mulheres frutas não entraram. As bundas ficaram de fora! Rarará!
E a dona Weslian Roriz? Que esqueceu de confirmar. Aí o mesário chamou: "A senhora tem que confirmar". Ela esqueceu de confirmar porque quem confirma é o marido. Ela aperta e o Roriz confirma! E antes da votação declarou: "Tenho certeza de que vou para o primeiro turno". Os terremotos são medidos pela escala Richter. E os micos são medidos pela escala Weslian!
E aí perguntaram pro Tiririca: "Agora eleito o que você vai fazer de concreto?". E ele: "CIMENTO!". Rarará.
E o Plínio Geriátrico da Breca? O Eramos56 disse que ele vai pro "Jovens Talentos" do Raul Gil. Conseguiu uma cadeira no Raul Gil!
Moral da ereções: a Dilma emPACou, o Serra estacionou e a Marina se vingou! O Serra chamou o Neymar pra derrubar a Dilma. Nada. Chamou a Mulher Melancia pra dar uma bundada e derrubar a Dilma. Nada! Aí vieram os evangélicos e PIMBA!
E agora pra receber o apoio da Marina: Serra e Dilma viram evangélicos. O Serra vai dizer que acredita em Adão e Eva! E a Dilma vai usar um adesivo na testa: "Lula é Jesus". OU VICE-VERSA! Rarará!
E diz que o Tiririca não sabe o que faz um deputado federal. Pior é o Garotinho e o Maluf que sabem muito bem o que faz um deputado federal. E ficamos assim: São Paulo elege o Tiririca, o Rio elege o Romário e o Paraná elege o Ratinho Junior!
E dia 31 de outubro: Halloween. A Dilma vai votar de vassoura. E o Serra vai levantar da cripta. Tamo frito e torrado! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza!

Nenhum comentário: