sábado, outubro 02, 2010

JOSÉ SIMÃO

Uau! Debatédio do Tio Bonner!
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SÃO PAULO - 02/10/10

E debate é a coisa mais ultrapassada que existe. Inventa outra! Luta no gel, porrinha, bafo e pega vareta!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010! Duas manchetes bombásticas do Sensacionalista: "Serra chama Mulher Melancia para dar uma bundada e derrubar Dilma". "Plínio Arruda e dona Weslian reservados para "A Fazenda 4'".
E o DEBATÉDIO da Grobo! Debate em versão bocejo! Quem esperava barraco dançou! O Tio Bonner foi logo avisando: "Baixaria aqui na Globo, NÃO!". O único animado da noite era o Bonner. Ele puxando aqueles papeizinhos parecia que tava sorteando a Mega-Sena!
E a cara de felicidade do Plínio passeando de carrinho de golfe no Projac? E a Dilma tava parecendo um pufe! Aliás, a Dilma tava parecendo aquele espanhol que fez transplante de rosto. Rarará.
E o Serra Tio Funério? A Funerária do Tio Funério! E uma amiga disse que o Serra promete que tem mais promessas que os outros.
E a Marina Tartaruga Sem Casca? A ema de xale! Vai criar um novo PAC: PLANO DE ACELERAÇÃO DO CIPÓ! E o Silvio Luiz disse que a voz da Marina parece despertador de segunda-feira. Rarará!
E o Serra não tem plano de governo, tem bula de governo; só fala em médico, doença, hospital e bactéria! E quando o Serra vai voltar a fazer aquele quadro de doença no Fantástico? Rarará!
E aquele monte de amiga gritando: eu quero votar no Bonner! Eu quero votar no Bonner! E a Nair Bello do Twitter pra Hebe Camargo: Vai ter festa domingo em casa para comemorar a vitória do Jânio Quadros. Rarará!
Ah, o Plínio e o Serra no debate parecia que estavam na "Guerra das Estrelas", na nave do doutor Spock! E a Dilma não engordou, ela tá um PACderme. E debate é a coisa mais ultrapassada que existe. Inventa outra! Luta no gel, porrinha, bafo e pega vareta! E eu acho que daqui uns anos até eleição vai ser uma coisa ultrapassada! Rarará!
E os versos de um poeta de Pernambuco: "Eleição é apenas o dia marcado/ pra esse povo abestalhado/ escolher a marca de vaselina/ com que vai ser enrabado". Rarará!
A situação tá ficando psicodélica. Eu acho que o Brasil misturou sucrilhos com gardenal no cafe da manhã! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza.

Nenhum comentário: