segunda-feira, outubro 11, 2010

ANCELMO GÓIS

O Rei na rede 
Ancelmo Góis 

O Globo - 11/10/2010

A empresa americana PayArtists, que monitora na internet sites que baixam músicas sem pagar direitos aos artistas, procurou o empresário de Roberto Carlos, Dody Sirena.

Avisou que, em análise recente dos artistas mais “baixados” no mundo, o Rei ficou em 6o.

Isso quer dizer...

É dinheiro, muito dinheiro que deixa de entrar na conta de Roberto.

Dody, em nome do Rei, autorizou a empresa a ir atrás e cobrar.

Caixa de campanha

A campanha de José Serra, que tinha virado o mês, de setembro para outubro, devendo uns R$ 30 milhões, voltou a receber recursos depois que o tucano chegou ao segundo turno.

O caixa da campanha de Dilma Rousseff também não deve estar mal.

Afinal...

Tem endinheirado que é coerente, não muda nunca de opinião.

Haja o que houver, aconteça o que acontecer... está sempre com os favoritos — sejam eles quem forem.

No mais

Setores do PT, não são todos, andaram endeusando as “novas mídias” por promoverem o “diálogo direto do governo com o público sem a intermediação da velha mídia”. Mas foi na “nova mídia” que Dilma foi alvo das maiores baixarias.

Boa parte da internet, pelo menos no país, é espaço sujo, leviano e a serviço de covardes.

Clube do milhão

Pelas contas do Banco de Dados do Filme B, o IBGE do nosso cinema, mais de 1 milhão de pessoas assistiram a “Tropa de elite 2” no fim de semana.

O longa de José Padilha é o primeiro da “Retomada” a ultrapassar esta marca já na estreia.

Nuvem candidata

Está saindo do forno da editora R&F o livro do acadêmico Carlos Nejar “A nuvem candidata à Presidência”.

Trata-se de uma série de crônicas sobre uma nuvem, isso mesmo, que resolve disputar a Presidência. Seus adversários são Dila Mene (apoiada pelo presidente: “Dila sou eu hoje! Dila sou eu amanhã. Sou eu sempre Dila”) e Teodorico Serra (...“não tem carisma. Nem o de um sorriso. Tudo é forçado”...)

Formol...

Numa das crônicas, Nejar narra o surgimento da candidatura de Plínio, trazendo “um socialismo corroído nas ruínas e que parece novo, diante do formol ou espartilho da situação e de certa oposição que não tem ideias”.

Ou seja...

Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas...

não é mera coincidência.

SÃO PAULO dá café, Minas dá leite e a Vila Isabel dá... dó — com todo o respeito e carinho ao bairro que completou 138 anos dia 28 último. Veja estes flagrantes da querida Vila, imortalizada nos versos de Noel Rosa, feitos pelo leitor Roberto Reis numa simples volta perto de casa. Roberto desabafa: “Ao cair da noite, estes moradores de rua acordam e investem até com certa violência contra crianças e idosos. O lixo nas calçadas musicais (a das partituras de canções de Noel desenhadas com pedras portuguesas) não é apenas um desafio para a prefeitura, mas um...desafino. O choque de ordem nunca chegou por aqui.” Alô, Eduardo Paes!

Mulher da Luz

Empresários, em parceria com o Disque-Denúncia, vão publicar este anúncio nos jornais.

Darão R$ 3 mil por denúncia sobre o furto, sexta, da escultura Mulher da Luz, na Praça nas Nações, em Bonsucesso, no Rio.

Voo 129

Fabíola Fantinato, 50 anos, acusa quatro agentes do FBI de agressão no voo 129 (HoustonRio), da Continental, dia 2.

Por discutir com a aeromoça, ela passou cinco horas da viagem algemada. Os agentes foram detidos no Rio, mas, diz o advogado Michel Assef, tiraram novos passaportes e partiram.

Chá de fralda

Nasceu ontem, no Rio, às 10h33m, com 51cm e 3,650kg, Pedro, filho de Virna, do vôlei.

Calma, santa

O psicólogo Luiz Ainbinder, autor da pesquisa no site da Rádio Tupi que perguntava se “homossexualismo é doença ou falta de vergonha na cara”, diz que não quis ofender os gays: — Lamentavelmente, houve uma interpretação inesperada.

O objetivo era esclarecer, pela resposta, que homossexualidade não é uma coisa nem outra.

Melhor assim.

Agora vai

A prefeitura do Rio pôs uma placa na Cidade da Música avisando da retomada das obras.

Não é nada, não é nada...

não é nada.

Um comentário:

lk_pervertido disse...

no flagrante de vila isabél , a fóto do morador de rua negro póde ser meu tio estamos a procura dele , há meses por favor alguem póde mandar o endereço ou á foto original que esta no jornal ? já rodamos vila isabél inteira nos ajude muito obrigado