sábado, setembro 25, 2010

MÔNICA BERGAMO

GISELE NA URNA ELEITORAL
MÔNICA BERGAMO
FOLHA DE SÃO PAULO - 25/09/10


A top Gisele Bündchen no Metropolitan Museum, em NY 

Gisele Bündchen participou, anteontem, do evento da BrazilFoundation encabeçado por Nizan Guanaes, em Nova York. As mesas no Metropolitan chegavam a custar US$ 150 mil (cerca de R$ 257 mil), com arrecadação direcionada a projetos sociais. Ela falou à correspondenteCristina Fibe: 

Folha - Vai ao Brasil votar? 
Gisele Bündchen - Não posso abandonar meu filho. Vou votar aqui. 
Você está acompanhando as campanhas?Em quem você acha que eu vou votar? 
Acho que você vai anular.Não. 
Dilma?[Gisele faz que não com a cabeça]. 
Marina Silva.É claro que eu vooou! Cada um vota em quem quer, né? 
Por que a Marina?Ela é uma mulher que me parece ter muita integridade. Está com o foco no lugar certo. Mostrou, quando estava no governo, que ela tinha uma missão e estava atrás das coisas. Ela foi pressionada e estava numa posição onde podia... Eu sei que é difícil, porque as pessoas não estão com a mente aberta pra isso ainda, mas... Não me interessa, tenho que votar em quem eu acredito e eu acredito na filosofia dela. Eu acho que ela, na minha opinião... [a irmã, Patrícia, interrompe e pergunta se o voto não é secreto. Gisele dá uma olhada para ela e continua] É minha favorita, mas cada um tem a sua opinião.

MANCHA ROSÉ 

Um acidente manchou -literalmente- a exposição de vestidos do estilista Clodovil Hernandes, morto em 2009, na noite de anteontem, em Brasília. Um convidado fez um gesto brusco e esbarrou em um garçom, que acabou derramando espumante rosé direto em uma peça de tafetá de seda pérola com rendas e bolinhas pretas, datado dos anos 70. Uma restauradora têxtil foi acionada para avaliar o estrago e as chances de reparo. 

CLODOVIL SEGURADO 
A assessoria do Park Shopping, onde ocorre a exposição, diz que o dano é coberto pelo seguro. A mostra, que vai até o dia 12, tem mais de 20 peças, além de dois óculos, um chapéu de crochê e dois quadros de Clodovil. 

QUASE TUDO EM CASA 
O presidente Lula pretendia fazer na esplanada do Paço Municipal de São Bernardo o último comício da campanha, no dia 30. Desistiu, porque, como o espaço é a sede da prefeitura local, do petista Luiz Marinho, sua utilização poderia configurar uso da máquina. O ato, que terá Lula, mas não Dilma Rousseff (que estará no debate da TV Globo), será no bairro Assunção, onde fica a zona eleitoral do presidente. 

CALÇADÃO 
A presidenciável Marina Silva, do PV, vai encerrar sua campanha com uma caminhada no Rio, no dia 2 de outubro. Na véspera, faz evento semelhante em São Paulo. 

ALÉM DA OBRA 
O livro "Cegueira, um Ensaio", do cineasta Fernando Meirelles sobre os bastidores do filme "Ensaio sobre a Cegueira", terá um texto inédito do escritor José Saramago, morto em junho, e, anexado, o roteiro do longa como os atores receberam, em folhas sulfite e grampeado. A capa da obra será em braille. 

DEGELO 
Ficou para 25 de outubro o lançamento do site oficial do jogador Neymar, adiado em função da queda do treinador Dorival Júnior. 
MISTURA COLOMBIANA 
Ana Maria Braga, Daniela Mercury, Regina Duarte, Victor Fasano, Christiane Torloni, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli integram a comitiva que acompanhará o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na Colômbia, em outubro. FHC dará a palestra "Democracia, Relações Políticas e Econômicas para Sustentabilidade da América Latina" em Cartagena, no dia 11, a convite do Grupo de Líderes Empresariais (Lide). 

PANETONE 
Camila Bauducco Nunes, herdeira da indústria de alimentos que leva seu sobrenome, vai se casar no dia 9 de abril de 2011 com o advogado Luiz Piccini. A cerimônia será para 700 convidados na igreja Nossa Senhora do Brasil e a recepção, no Leopolldo. Para trocar dicas sobre casamentos, ela fez o blog www.sayido.com.br. 

LUAR DO SERTÃO 

A TV Globo fez festa anteontem em São Paulo para lançar a nova novela das seis, "Araguaia", escrita por Walther Negrão. Entre os convidados, o trio de protagonistas, Cleo Pires, Murilo Rosa e Milena Toscano, e o ator Lima Duarte. A trama estreia na segunda-feira.

CURTO-CIRCUITO
A Track&Field inaugura sua primeira loja infantil na terça, na rua Melo Alves. 
Luana Piovani será DJ da festa Gambiarra, amanhã, às 23h, no Open Bar Club, em Pinheiros. 18 anos. 
Mariana Belém faz show hoje, às 22h, no Ao Vivo Music. Classificação etária: 18 anos. 
Márcio Toledo, presidente do Jockey Club, comemora aniversário amanhã, no local. 
Lucrecia Zappi lança o livro "Mil Folhas", hoje, a partir das 15h, na Livraria da Vila do shopping Cidade Jardim. 
A Confederação Brasileira de Hipismo patrocina a ida de suas equipes para os Jogos Equestres Mundiais nos EUA. 

Nenhum comentário: