quarta-feira, setembro 22, 2010

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Sururu no metrô!


JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 22/09/10

E a Soninha falou que foi sabotagem, culpa do PT. Mas a Soninha entrou na política por CULPA DO PT!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010! E o babado do metrô em São Paulo? Blusa presa na porta causa pane na Linha Vermelha! Mas era pra deter o avanço da Onda Vermelha, não da Linha Vermelha.
E a Soninha falou que foi sabotagem, culpa do PT. Mas a Soninha entrou na política justo por CULPA DO PT! Rarará! E a única que gostou do sururu do metrô foi a Nair Bello do Twitter: passaram a mão na bunda dela. Rarará!
E o governador diz que o incidente não foi criminoso, mas "estranho". Então foi a Dilma mesmo. Porque o único objeto estranho que eu conheço é a Dilma. E um amigo me disse que a Dilma é o ectoplasma do Lula. Então ela não vai ser a primeira mulher presidente, como dizem. Vai ser a primeira ectoplasma presidente. Rarará!
  E as promessas dos candidatos? A Dilma promete continuar a fazer tudo o que o Lula fez. Prepara o Engov! Rarará. E o Serra prometeu 13º salário no Bolsa Família. Só falta ele sair gritando como o Silvio Santos: "Quem quer dinheiro?". Rarará!
  E o Plínio promete que: tosse, bronquite e rouquidão só com o xarope São João. Rarará! Bolsa Xarope! E porque a Marina fala tanto em sustentabilidade? Ela vai sustentar a gente? A gente vai comer casca de árvore até virar hidratante de maniçoba orgânica. Rarará!
E o Plínio disse no "Pânico" que fica triste quando eu não falo dele na coluna. Então eu vou falar: o Plínio disse que a Bolsa Família é tão pequena que devia chamar Bolsa Biscoito. Rarará!
E a Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Tem até o KLB. O K e o L são candidatos e cadê o B? Mudou de planeta com vergonha alheia! Rarará! E por favor manda o Agnaldo Timóteo tirar aquela camisa xadrez de sanfoneiro de puteiro. Rarará! E eu tenho um novo slogan praquele candidato André Sacco: "Vote no 4535! Esse tem sacco até no nome". Rarará!
E tinha um candidato chamado Cabo Pinto. Aí eu bolei um slogan pra ele: "O importante não é ser cabo, o importante é ter pinto!" Rarará! E o Lula em comício tá parecendo um pato desarranjado, é uma depois da outra! A situação tá ficando psicodélica! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. E o slogan do meu Partido da Genitália Nacional: chega de hipocrisia! Sexo de noite e sexo de dia!

Nenhum comentário: