terça-feira, setembro 21, 2010

JOSÉ SIMÃO


Buemba! Vou votar no Sacco!

JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 21/09/10


Sinto informar que Tiririca não é voto protesto, é voto prazer. O que é mais difícil ainda de digerir!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010! Manchete do Sensacionalista: "Depois do Bolsa Família, Erenice lança o Embolsa Família". Rarará! Ex-Renice! O Tribufu do Tamiflu!
E o Serra? Já tão dizendo que vem uma missão humanitária da ONU pra resgatar o Serra! Rarará!
E São Paulo não pode ter outdoor. Nem da Cleo Pires. Então os candidatos colocam cavaletes com cartaz deles. Eu tenho a foto do cavalete dum candidato chamado André Sacco. Aí chutaram o cavalete dele e escreveram embaixo: chutaram o Sacco! Rarará! Haja Sacco!
E na esquina daqui de casa puseram um cavalete com a cara da Marta! E sabe o que eu fiz? Pintei um bigode! É verdade. Peguei uma pilot preta e pintei um bigodão na cara dela. Ficou pior? Ao contrário, ficou melhor. Muito melhor! Rarará!
E o Skaf botou tanto cavalete na calçada que virou maratona, corrida de obstáculos. E o slogan dele: "Preste atenção neste cara". Se não prestar atenção, tropeça e cai no chão! Rarará!
E a Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Adorei o Saci Pererê. Com o slogan: PRA IR MAIS LONGE! E o cara aparece fantasiado de saci pulando numa perna só. Candidato saci é bom: quando ele der um pé na bunda do eleitor, quem cai é ele! Rarará! E na Bahia tem o Pastor Sargento Isidoro: DOIDO POR JESUS! Que dança como o Michael Jackson com um botijão de gás no ombro! Não me perguntem o porquê do botijão. Ele deve ser movido a gás! Doido Movido a Gás! Rarará! A situação tá ficando psicodélica! Socuerro! E hoje eu não vou falar nada da Dilma. Folga da companhia. DAY OFF!
E atenção! Saiu o Twitter do Tiririca. Com três pérolas: se o William Bonner e a Fatima Bernardes se separassem, com quem ficaria o "Jornal Nacional"? O Restart gravou um CD duplo, num eles cantam, no outro pedem desculpa. E o Serra se queixa de sigilo porque ele nunca fez crediário nas Casas Bahia. Rarará.
E sinto informar que o Tiririca não é voto protesto, é voto prazer. As pessoas estão votando com prazer. O que é mais difícil ainda de digerir!
Indecisos e indecentes votem em mim pra presidente! Prometo botar mais camisinha na cesta básica. Se a comida acabar, passa o resto do mês comendo a patroa. Rarará! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: