domingo, setembro 19, 2010

JOSÉ SIMÃO

Buemba! A Vovó e o Netinho!

JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 19/09/10
Marta inventou o botoshop, botox com photoshop! E o Netinho vai apresentar novo projeto: Lei Maria Apanha

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010! Rio e São Paulo não terão Lei Seca no dia da eleição. Ueba! Vou votar embriagado. Melhor acordar de ressaca que de remorso!
E eu não sei se voto no Bebeto de Pau Miúdo, no Cabo Pinto, na Maria Chupetinha, na Shanna Dias ou no Pedro do Ovo. Isso não é mais pleito, é uma suruba. Suruba no pleito!
E tá tendo eleição no Afeganistão! Deve ser o BUM da democracia. Um voto, uma bomba! BUM! BUM! E sabe qual a diferença entre eleição no Afeganistão e eleição no Brasil? No Afeganistão a bomba explode antes.
E eu acho que a Marina tá tomando chá de cipó: pediu voto pro 45 e o número dela é 43! E a Dilma caiu da esteira. Então Esteira pro Segundo Turno! A única que conseguiu derrubar a Dilma até agora.
Como diz um amigo meu: a esteira é minha ídola! Rarará! E eu já tô com saudades da Erenice. Que nega ter recebido convite pra posar pra Playboy! Que pena! E essa Casa Civil da mãe joana parece restaurante decadente. Tá sempre sob nova direção.
E a Erenice acaba de lançar uma camiseta escrita: I LOBBY YOU! Declaração de amor pro filho: I LOBBY YOU! Esse escândalo é tão complicado que nem o William Bonner tá entendendo. Rarará! Vesgo em partida de tênis!
E essa: "Petistas querem que Marta vincule sua campanha à do Netinho". A Vovó e o Netinho! Rarará! A Marta inventou uma coisa inédita na televisão: o BOTOSHOP, botox com photoshop. E ficou parecendo uma tábua de polenta.
E um amigo meu disse que a Marta tá parecendo um gato persa sem bigode! E o Netinho vai apresentar um novo projeto de lei: Lei Maria Apanha. Rarará!
E manchete do sensacionalista: "Restart passa Serra e disputará segundo turno com a Dilma". A Dilma é de teflon e os escândalos complicados. Quer ver acontecer o segundo turno? A DILMA É ARGENTINA! Perde todos os pontos e sai devendo!
E um cara no twitter fez uma denúncia grave: eu peguei a Dilma num baile de Carnaval em Olinda em 74! Isso não é denúncia, é um ato de heroísmo! Agora pega a Erenice! Rarará!
E o Serra continua mais mal-humorado que o Seu Calunga! E veja como o brasileiro é cordial: recenseadores do IBGE são recebidos a bala em MT! Rarará!
A situação tá ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: