quarta-feira, setembro 15, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Dilma bota botox no pé!

JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 15/09/10
Dilma não sabe nem descer da esteira? Presidanta! Ainda bem que usa botox. O botox amorteceu a queda

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010! Socuerro! A Dilma torceu o pé direito! COMEÇOU COM O PÉ DIREITO! Rarará!
E aquela Casa Civil do Lula foi construída pelo Naya? Vive caindo. A Casa Civil da Mãe Joana! E essa amiga da Dilma, a Erenice? Elas saíram do mesmo canhão? Rarará.
E a charge do Mayrink com o Serra: "Será que vai ter repescagem?". O Serra quer repescagem! Rarará! E a Dilma caiu do salto. ALTO! E apareceu de botinha ortopédica! Diz que caiu da esteira. Ela não sabe nem descer da esteira? Presidanta! Rarará! E ainda bem que usa botox. O botox amorteceu a queda. Rarará. Já imaginou a manchete: Dilma fratura o botox. Dilma botou botox no pé! E sabe porque a Dilma tá ganhando? Olha essa noticia: "Nova classe B deve consumir UM TRILHÃO neste ano". E você acha que eles vão se revoltar com lobby em Casa Civil e quebra de sigilo?!
E a Galera Medonha! Tem galera medonha até no Peru! Olha a foto que eu recebi: "Coligação Somos Peru! PINTO Y FEDIA!". Pior, no Paraná tem o Stica que vai se coligar com o amigo Mario Pinto: Stica Pinto!
E tem um que botou um cartaz aqui na esquina de casa: Crespo. Eu não voto nem em liso quanto mais em Crespo! E aquele candidato baiano, o Porqueres: "Luto pela Limpeza! Vote em Porqueres". E tem um chamado: Pelé Problema! O único problema do Pelé é o Maradona! E o santinho: "Eu, Alexandre Pires apoio o meu amigo Pelé Problema". Ah, então o problema desse Pelé é o Alexandre Pires! Rarará!
E eu vi uma foto do Netinho, da Marta Martox e do Mercadante orando numa igreja evangélica. O Netinho orando, o Mercadante enganando e a Marta no meio com cara de desesperada. Ops, desbotocada!
E esse candidato a senador por São Paulo, Aloysio Nunes: "Olá, vocês não me conhecem, eu sou o Aloysio. E sabe por que vocês não me conhecem? Porque eu tava trabalhando". Rarará! Vai ganhar o troféu pretensão!
E sabe por que o Lula sancionou a lei proibindo mãe de dar palmada nos filhos? Porque a Dilma é a mãe dos brasileiros. Rarará. Devia ser a Lei da Porrada!
E o Serra tá parecendo A Morte Comendo Pastel. Rarará! A situação tá ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: