domingo, setembro 12, 2010

JOSÉ SIMÃO

Debate! Todo mundo pelado!

JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 12/09/10
Debate é tudo igual. Prefiro debater uma! Na hora do debate, me tranco no banheiro e debato uma!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República! Ereções 2010! E as pesquisas? O Dragão tá na frente! A Dilma é como massa de pão: quanto mais bate, mais cresce. E o Lula é como o Corinthians: o povo gosta mesmo apanhando! E a Dilma é o novo Zagallo: Vocês vão ter que me engolir. E o conselho do Tiririca pro Serra: pior que tá não fica. Rarará.
E a Dilma não é búlgara como estão dizendo, é pitt búlgara! Rarará. E nova pesquisa em Minas: 60% de Minas Gerais é Serra, o resto é planície mesmo. Rarará!
E a Galera Medonha?! No Paraná tem um candidato chamado Stica. Na hora de votar Stica e puxa. Rarará! E direto do Rio: Maria Chupetinha, Budog e tem um que é bilíngue: JOB TRABALHO! Rarará! E o prêmio sinceridade vai praquele candidato baiano: "Votem em mim! Não aguento mais comer mortadela!". Rarará!
E o novo slogan do PGN, o meu Partido da Genitália Nacional: Chega de hipocrisia! Sexo de noite e sexo de dia!
E eu exijo um novo tipo de debate. Debate em praia de nudismo: Dilma, Serra, Marina e Plínio. Mediador: Boris Casoy! Rarará! E hoje debate Rede TV!/Folha! RedeTV? Com Vesgo, Sabrina Sato, e Christian Pior! Mediação: Lucianta Gimenez. "Como asiiim, gente."
Debate é tudo igual. A única novidade é que a Dilma vai! Rarará. Como me disse um leitor: a Dilma vai ser a primeira presidANTA do Brasil! Debate é tudo igual. Prefiro debate bronha. Prefiro debater uma! Na hora do debate, me tranco no banheiro e debato uma!
E não se diz mais transar. Agora é quebrar o sigilo. Vamos quebrar o sigilo? Na minha ou na sua casa? Rarará. Eu quero quebrar o sigilo da vizinha. Vou quebrar o sigilo da patroa e já volto. Eu quero acessar os dados da Cleo Pires. Eu quero quebrar o sigilo da candidata do 69! A Cameron Brasil, que faz biquinho e diz: meu número é dezenove 69. Vote com prazer!
Atos falhos dos candidatos! Serra no "Globo": "Minha filha não tem nada a ver com política, ela é uma pessoa que trabalha". Reconhece que político não trabalha.
E a Dilma vovó confundiu fraldas com fraudes! Rarará! E fala pro Serra não ficar triste: sempre tem um pedágio no fim do túnel. Rarará! Política é como futebol: quem fica na lanterna, guenta! A situação tá ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza .
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: