sexta-feira, setembro 10, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! PT bota pra quebrar!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 10/09/10


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010! Ueba! Tão botando pra quebrar! QUEBRA TUDO! "Justiça QUEBRA sigilo telefônico da servidora que QUEBROU o sigilo fiscal!" Do bisavô do Serra.
E agora quebraram o sigilo do genro do Serra. E quantos parentes tem o Serra, hein? Se for como a família Sarney, esse escândalo só termina em 2015! Depois da Copa! E quantos parentes temo Serra?UMA CORDILHEIRA! Rarará! PIADA PRONTA URGENTE. Sabe como se chama a servidora investigada da Receita?
Adeildda Ferreira LEÃO dos Santos. Rarará! Essa é uma predestinada.Quando ela nasceu, a mãe disse: "Minha filha, você vai se chamar Adeildda Leão e vai trabalhar na Receita e vai botar pra quebrar". Como disse o outro: O PT ta botando pra quebrar! Rarará! Indecisos e indecentes votem em mim pra presidente! Pelo PGN, Partido da Genitália Nacional.
Prometo aumentar o rolo de papel higiênico de 30 metros pra 50 metros. É o BOLSA PIRIRI! E outra piada pronta: Ronaldo ENCERRA O JEJUM, mas Corinthians empata. O Ronalducho encerrou o jejum há uns dez anos. E o Ronaldo saiu do estádio com três seguranças. Eram OsVigilantes do Peso!
Rarará! E quer ver acontecer o segundo turno? Dilma inventou a segunda-feira. Rarará. Perde 50 pontos. Ela não tem cara que inventou a segunda-feira? E se o Serra perder, ele pode concorrer a mais dois cargos: prefeito de Higienópolis e governador de Moema. Rarará! E em Pernambuco tá proibido o forró pé de serra, agora só pode o forró pé de Dilma.
Eu vou quebrar o sigilo do forró pé de Serra! Rarará! GALERA MEDONHA! A Turma da Tarja Preta!
Eu gosto mesmo do Ciro Moura, 360, mudança de 360 graus.
Ou seja, fica tudo como tá, só que um pouco mais tonto. É o candidato TONTURA! E uma leitora quer saber por que os candidatos ficam balançando a cabeça que nem ursinho de pelúcia de táxi.
Sabe aqueles que ficam balançando só a cabeça? E do jeito que tem buraco em São Paulo, o ursinho não para de balançar! E o classificado na TV Vale Tudo: troco minha Brasília 78 por uma cadeirinha bebê conforto! E eu troco o meu título de eleitor por uma cadeirinha de praia. Rarará.
A situação tá ficando psicodélica. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza.

Nenhum comentário: