sexta-feira, setembro 03, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Ueba! Roubei mas não fui eu!
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 03/09/10

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Tenista bielorrussa desmaia e abandona Aberto dos EUA! E sabe o nome dela? AZARENKA! Pior, Victoria Azarenka!
E sabe como se chama o chefe do Centro de Operações Especiais da Polícia, o Cope? Hamilton CORDEIRO DA PAZ? E como diz uma amiga minha encalhada: "Eu tô mais acumulada que a Mega-Sena!".
Ereções 2010! E o meu Partido da Genitália Nacional já está em plena campanha com duas camisetas. À venda em todos os inferninhos. "ROUBEI MAS NÃO FUI EU!" e "Peidei Mas Não Sei Quem Foi".
E o babado do dia: quebraram o sigilo do Imposto de Renda da filha do Serra! Camiseta da Dilma: "Espionei Mas Não Fui Eu". Camiseta do Serra: "Armei Mas Não Fui Eu!". Pronto, ouvi os dois lados. Rarará!
E a Dilma já tem cara de funcionária da Receita Federal. Sabe aquelas com os óculos pendurados na corrente e que nem olham pra cara do contribuinte?
E eu quero que quebrem o sigilo do meu Imposto de Renda. Tá lá tudo declarado. Eu declarei que a dona Marisa é cafona, que o Roriz é picareta, que a minha vizinha faz boquete de urna e que eu vou votar na Mulher Gorila!
E precisa quebrar o sigilo do Imposto de Renda do Lula pra saber que ele é dependente? Da marvada. Dependente da marvada! E eu não quero saber o Imposto de Renda da filha do Serra. Eu quero saber qual foi a primeira reação dela quando viu a cara do pai! Rarará! Isso que ele tinha que manter em sigilo: a cara. Rarará!
BINGO! Corre na internet o Bingo do Hilário Eleitoral, ops Otário Eleitoral. Toda vez que um candidato falar uma frase destas, vocês gritam "Bingo". "Você me conhece!" Bingo! "Conto com seu voto!" Bingo! "Renovação!" Bingo! "Lutei contra a ditadura!" Bingo! "Mensalão!" Bingo. "Mas é sempre mensalão dos outros!" "Peroba neles!" Bingo! "Eu sou amigo do presidente Lula." Bingo! Bingo! Bingo! Rarará!
Agora não sei se voto no Ezequias Vai Chover, no Gilson Presídio, no Pinto ("por uma Bahia que tem pressa"), no Bebeto do Pau Miúdo, no Vitrolinha ou na Shanna Dias! A situação tá ficando cada vez mais psicodélica.
Eu acho que o Brasil tomou um ácido no café da manhã. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza.

Nenhum comentário: