segunda-feira, agosto 30, 2010

MÔNICA BERGAMO

VILANIA SENSUAL 
MÔNICA BERGAMO
FOLHA DE SÃO PAULO - 30/08/10

O ator Reynaldo Gianecchini, o vilão Fred da novela "Passione" (TV Globo), foi eleito o homem mais sexy do ano pela revista "IstoÉ Gente", que lança hoje a edição das 50 pessoas mais sexy de 2010. Ele fotografou ao lado da modelo Winie. O título feminino ficou com a atriz Grazi Massafera. Os globais estarão na festa que a publicação arma nesta noite na Daslu. 

A CASA É SUA 
O jogador Robinho discute nesta semana um acordo com a seguradora responsável pelo vazamento de fotos da sua casa na internet. As imagens do imóvel, no Guarujá, haviam sido feitas durante avaliação para uma apólice e foram parar em um e-mail que se espalhou pela rede. O craque, que reforçou a segurança após o episódio, quer que a empresa se retrate e o indenize pelos gastos extras que teve com sua proteção. O acordo giraria em torno de R$ 5 milhões. 

NA BALANÇA 
Marisa Alija, advogada de Robinho, confirma a negociação, mas não o valor. A Bradesco Seguros diz que "prefere não comentar o assunto". Se não chegarem a um acordo, Robinho deve levar o caso à Justiça. 

VOLTA AO MUNDO 
As fotos da casa de Robinho rodaram o mundo. O atacante Deivid, recém-contratado pelo Flamengo, recebeu as imagens em sua caixa postal quando jogava no Fenerbahce, da Turquia. 

MAIS UM 
A convicção de que Roger Agnelli não sobreviverá na presidência da Vale caso Dilma Rousseff (PT) vença a eleição fez surgir mais uma candidatura, em setores do PT, para ocupar o cargo: Guido Mantega, atual ministro da Fazenda. 

XADREZ 
Outro nome já aventado para a Vale, o de Antonio Palocci, caiu na bolsa de apostas. Ele é considerado imprescindível para integrar a articulação política de Dilma. Ainda que ocupe outro cargo, longe da Casa Civil, seria o homem certo para fazer a ponte entre grandes empresários, governo, judiciário -algo como foi Sergio Motta para Fernando Henrique Cardoso e José Dirceu para Lula no primeiro mandato. 

HORA DO SHOW 
A São Paulo Turismo espera que o Grande Auditório do Anhembi, com capacidade para 2.553 pessoas, seja o novo polo de shows na zona norte da capital. No mês que vem, Ney Matogrosso se apresenta no local e, em outubro, Gal Costa e Rita Lee. A empresa, que administra o Anhembi, também quer que o auditório Elis Regina, reformado recentemente, abrigue peças de teatro. 

UM ÍNDIO DESCERÁ 
Em meio aos esforços do PSDB para estimular a militância nos Estados, o deputado Walter Feldman (PSDB-SP), candidato à reeleição, promete a presença de Índio da Costa (DEM), candidato a vice-presidente na chapa de José Serra, na reunião semanal de sua campanha, hoje, no teatro Bibi Ferreira. 

BEBÊ A BORDO 
O ator Thiago Fragoso, que estará em "Araguaia", próxima novela das 18h da TV Globo, vai ser pai pela primeira vez. A mulher dele, Mariana Vaz, está grávida. 

VISITA GUIADA 
Integrantes da American Society of São Paulo visitarão hoje a exposição "Keith Haring - Selected Works" tendo como guia a curadora Sharon Battat. A mostra recebeu 20 mil pessoas em 20 dias. 

FAZ PARTE DO MEU SHOW 
George Israel, do Kid Abelha, e a cantora Ana Cañas fizeram o show "Parcerias com Cazuza", no Club A. Antes da apresentação, houve leilão em prol da Sociedade Viva Cazuza, dirigida por Lucinha Araújo, mãe do músico. A foto "Máscara", de Luiz Tripolli, foi vendida por R$ 6.000. 

CURTO-CIRCUITO 

Alfredo Bosi, José Miguel Wisnik e Milton Hatoum participam do bate-papo "Os Clássicos que Eu Li", promovido pela editora Penguin-Companhia das Letras, hoje, às 19h. Na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. 
Claudia Matarazzo autografa hoje "Superdicas de Moda e Beleza" e "Superdicas de Etiqueta", às 19h, na Saraiva do shopping Higienópolis. 
Adriana Carranca e Marcia Camargos lançam hoje, às 19h, o livro "O Irã sob o Chador", no Cinesesc. 
Acontece hoje a festa de lançamento do novo espumante Freixenet, no restaurante NBox, na av. São Gabriel. A partir das 19h30. 
O novo CD de Phill Collins, "Going Back", com canções de Stevie Wonder, chega às lojas brasileiras no dia 14. 

com DIÓGENES CAMPANHA, LEANDRO NOMURA e LÍGIA MESQUITA (interinos) 

Nenhum comentário: