quarta-feira, agosto 25, 2010

JOSÉ SIMÃO

UebaMaluf tem esfirra suja

José Simão

FOLHA DE SÃO PAULO - 25/08/10

Um candidato em Minas mostrou o Serra de costas! E qual a diferença? De costas é melhor! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010!
Manchete do sensacionalista: "Clínica oferece coma induzido até o fim das eleições". Eu quero. Eu quero ficar em coma! Ou, como diz aquela amiga: em coma-me. Estado de coma-me!
E a Dilma tá parecendo o Kung Fu Panda! Fofa que luta kung fu! E olha a placa: "Vendo um caixão de 12 alças e uma dentadura seminova". Vende pro Quércia. Inclusive o caixão. Rarará!
E, direto da Bahia, mais dois candidatos para o meu Partido da Genitália Nacional, o PGN: Beto do Pau Miúdo e Pinto de Casa Nova. São bairros de Salvador.
E nada como um pinto de casa nova. E uma candidata foi fazer comício em Pau Miúdo: "Povo de Pau Miúdo!". Aí um cara gritou: "Peraí, madame, até aqui tem exceção". Não podemos generalizar!
E o Maluf? TRE cassa Maluf por ficha suja! O TRE descobriu que o Maluf tem ficha suja. Depois da Interpol e do FBI! Rarará! E sabe o que o Maluf vai dizer? "É méntira! Eu lavei a ficha junto com o dinheiro". Ficha lavada!
Aliás, o Maluf não tem ficha suja, tem ficha pau de galinheiro! Para cada viaduto, ele constrói um DESVIADUTO! Eu queria ser o Maluf! E eleição sem o Maluf não tem graça. Carrapato de eleição.
E um amigo meu vota até hoje no Maluf por três motivos: rouba, mas faz, mente, mas não convence e é culpado, mas ninguém prova!
E se a Dilma RouCHEFE ganhar, vai ter uma coisa ruim pra ela: não dá pra ficar culpando o antecessor!
E agora todo mundo quer esconder o Serra. Um candidato em Minas mostrou o Serra de costas! E qual a diferença? De costas é melhor! O Serra escova os dentes com vinagre!
Rarará! E o projeto de governo do Mercadante tem dois pontos: o de cima e o de baixo!
A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Não fique aí parado, Piru pra deputado! Piru parado é uma desgraça mesmo!
E aí apareceu o Vadão do Jegue do Dente de Ouro. Quem tem dente de ouro, o Vadão ou o Jegue? Eu voto no Jegue! Como cantava Luiz Gonzaga: o jegue é nosso irmão!
E o que o Moacir Franco vai fazer lá em Brasília? Chorar largado? E a Mulher Melão virou musa dos taxistas. Então não vai ter mais bandeirada, mas bundeirada. Rarará!
TIREM AS CRIANÇAS DO BRASIL! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: