sexta-feira, agosto 20, 2010

JOSÉ SIMÃO

Ueba! O Galvão virou vinho
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 20/08/10


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Ereções 2010! Frase do dia: "os ficha limpa de hoje serão os ficha suja de amanhã!" Rarará! É inexorÁVEL? Rarará!
E o Galvão virou vinho! É verdade! O Galvão Urubueno lançou vinho espumante! E aí quando abre a rolha sai o grito: "Éééé du Braziiiiiuuuuu!". Rarará!
E sabe porque o Galvão lançou espumante? Porque quando ele grita, ESPUMA! O Galvão já é um espumante. Lança espuma pela boca. Rarará! Espuma até em sonrisal. Dor de cabeça, azia e má digestão? Espumante Galvão.
E o Eramos6 descobriu como o Serra vai reverter a situação. Chega perto da Dilma e começa a gritar: "Sai, Lula, sai desse corpo que não te pertence". Rarará! Apelando pro exorcismo! E o Lula diz que quer ser o articulador político informal no governo Dilma. Tucanou o terceiro mandato. Rarará!
E a Galera Medonha! A TURMA DA TARJA PRETA! E o Curiati? "Vote em Curiati, Onze Mil Cento e Onze". Mandatos! Rarará. Se ele juntar todos os minutos de silêncio que fez na Câmara dá uns dez anos.
E aí apareceu uma S. Miranda: "Fui adotada e adotei". Errado. Pela cara dela: "fui abduzida e abduzei". E o Romeu Tuma? Eu tenho um slogan pro Tuma: "Votou? Agora Tuma!". Rarará!
E o meu PGN? O Partido da Genitália Nacional. Já tem representante até no Havaí: Bobby Bunda. Isso mesmo. Candidato a governador no Havaí: Bobby Bunda. Ia ganhar estourado no Brasil. Bunda é paixão nacional. No Brasil o importante não é ser mulher, o importante é ter bunda. Rarará!
E uma amiga minha quer se lançar como DESPEITADA FEDERAL PELO PGN! E vinho do Galvão é bom porque quando a Argentina ganha, vira vinagre!
E adorei o jingle do Serra: "Sai o Silva e entra o Zé". Quem é Silva e quem é Zé? Silva é o Lula e Zé é o Serra. Jingle com bula! Rarará!
E a Vanusa acaba de lançar um novo CD: "Não me esqueci de você, só da letra". Rarará!
E o Plínio de Arruda Sampaio? O Idoso Traquinas! O Menino Danado! Não foi pro debate porque estava em campanha pela abolição da escravatura. Rarará! Socuerro! Me Mate um bode! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: