quinta-feira, agosto 19, 2010

JOSÉ SIMÃO

UebaLimpo Ficha Limpa! 
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 19/09/10


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Ereções 2010! Manchete do debate Folha UOL: "Marina arrasa e faz Dilma e Serra desistirem da candidatura". Rarará!
E ontem eu ia assistir à Vanusa no "Superpop", mas esqueci.
E a Dilma no debate? Tava com o peito mais estufado do que galo de briga! E eu perguntaria ao Serra se quem vota em trânsito paga pedágio. E a Marina estava de marrom casca de árvore. A Marina é arvícola. Vive na árvore. O povo da árvore!
E o hilário eleitoral? "THRILLER" de Michael Jackson. Criaturas bizarras: Vampiro, Memeia, ET da Natura e Bela Lugosi!
E eu vou votar no marido da Mara Maravilha. Melhor projeto programático. Ele fica parado, estático e entra a Mara Maravilha: "Votem no meu marido". VOTO! Para aguentar a Mara Maravilha desafinando tem de ser herói. E, quando a Mara Maravilha transa com o marido da Mara Maravilha, ela fica gritando: "Sai capeta, sai capeta."? Rarará!
E o Serra virou comedor! O Kibeloco mostra o vídeo do Serra no hilário eleitoral: "Brasileiros como ele, COMO a mãe dele, COMO a Vania que é mulher dele, COMO o Damião, COMO a dona Maria". Vai entrar pro PGN, o meu Partido da Genitália Nacional.
Indecisos e indecentes votem em mim para presidente. Prometo criar vaga de corno em estacionamento de shopping, legalizar a profissão de ricardão e acabar com a lei da gravidade. Aquela que ainda nos prende no chão!
E o Lula diz que quer ser ativo no governo da Dilma. E nós continuamos a ser passivos? Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Trem fantasma desgovernado: Tiririca, Mulher Pera, Agnaldo Timóteo, Agenor Bisteca e Maluf.
Para provar que o Ficha Limpa não pegou: Maluf. Eu vou abrir um negócio: limpo Ficha Limpa. Não tem aquelas placas na rua "Trocamos cheque sem fundo"? Agora: "Limpo Ficha Limpa". Rarará!
E diz que humorista não pode fazer piada de político, mas o Tiririca faz: "Vote em Tiririca! Você sabe o que faz um deputado federal? NEM EU!". E outra: "Votem em Tiririca! Vou ajudar os necessitados. Principalmente os da minha família".
Socuerro. Me mate um bode. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: