quinta-feira, agosto 26, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Uau! Quero debate de sogras! 
José Simão
FOLHA DE SÃO PAULO - 26/08/10

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República!
Ereções 2010! Twitter do dia: avisa a Folha/UOL que queremos debate com as SOGRAS dos candidatos. Esse, sim, ia pegar fogo, um debate boca!
E eu quero ver a sogra do Plinio Arruda. Rarará! E será que a sogra do Eymael tem jingle? E o Levy Fidelix tem aerossogra?
E a pergunta: "Dona sogra da Dilma, a senhora tem medo de que a Dilma pegue seu lugar?". Sogra da Dilma é pleonasmo! A Dilma é a sogra do Brasil!
E a sogra do Serra revela: ele solta pum na mesa! Rarará! Aliás, a sogra do Serra é a mãe da Noiva-Cadáver.
E a sogra da Marina revela: ela fazia fogueira na Amazônia quando criança! Rarará! A Marina tá parecendo uma tartaruga sem casco!
E atenção! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Hilário Eleitoral. Ops, OTÁRIO ELEITORAL! Tem até o KLB? O K e o L são candidatos, e cadê o B? Mudou de planeta com vergonha alheia.
E ainda bem que o otário eleitoral tem legenda, pra gente entender os projetos do Maguila!
E a doutora Havanir! O Fliperama desgovernado. Quando ela apareceu com os olhos esbugalhados e gritando "Meu Nome é Havanir", eu corri e me tranquei na cozinha!
Ela não é candidata, é um soco do Rocky Balboa! E ainda tem gente que vai no Playcenter e paga pra levar susto!
E mais uma candidata bombástica pro meu Partido da Genitália Nacional, o PGN: Shanna Dias. De BH! Profissão: cabeleireira. A Shanna é cabeleireira. Vai fazer bigodinho de Hitler? Como a Cléo Pires? Rarará!
E o Serra, para obter apoio para a campanha, não para. O Sensacionalista flagrou o Serra pedindo dinheiro num farol no Rio. Rarará!
E o Garotinho? Condenado por formação de quadrilha. Errado. Ele devia ser condenado por formação de família. E vai pra Febem! Penas alternativas pro Garotinho: levar surra de cinto, uma semana sem videogame e chupar bala perdida! E o apelido do Garotinho é jacaré: fora do Rio não é nada!
E diz que o Maluf, quando pequeno, fugiu com o circo. E nunca mais devolveu! E sabe como se chama o assessor do Tiririca? MAIONESE!
A situação tá ficando psicodélica. Parece que o Brasil tomou um ácido no café da manhã! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: