domingo, agosto 22, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Ueba! Vou votar na Mulher Pêra!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 22/08/10

E o Serra não precisa ficar triste por estar perdendo: sempre tem um pedágio no final do túnel! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Ereções 2010! Frase do dia: "Os ficha limpa de hoje serão os ficha suja de amanhã!". A volta da Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Eu tô com a ficha de inscrição da Mulher Pêra no TSE. Não sei como os peitos dela cabem numa foto 3x4! Grau de instrução: lê e escreve. SÓ ISSO?! Não dá nem uma variada? Achei que ela fazia um monte de coisa! Rarará!
E um cara chegou perto da Dilma com um cigarrinho na mão: "Tem fogo?". "Tenho sim." "Então cospe!" E o Serra não precisa ficar triste por estar perdendo: sempre tem um pedágio no fim do túnel. Rarará! Esse devia ser o slogan dele: "Serra! Um pedágio no fim do túnel".
E a Marina? A Marina é arvícola. Vive na árvore. Diz que ela descende dos Turu Bandeira. Que vivem em bando e só comem folha! Rarará! A Marina vai lançar camisinha de polpa de buriti! Rarará!
E eu sou candidato a presidente pelo PGN, Partido da Genitália Nacional. Indecisos e indecentes votem em mim pra presidente. Prometo criar vaga de corno em shopping, legalizar a profissão de ricardão e acabar com a lei da gravidade. Que ainda nos prende no chão!
E o hilário eleitoral? THRILLER do Michael Jackson. Criaturas Bizarras: Serra, Dilma, Marina e Plínio. Ou seja: Vampiro, Meméia, ET da Natura e Bela Lugosi. Trem fantasma desgovernado!
Semana de debates! Debate é assim: viu um, viu todos. De tanto debater nada ficou debatido. Prefiro me trancar no banheiro e debater uma. Debate bronha. Rarará!
E o nariz do Alckmin é em 3D? E o Mercadante devia cantar bolero em churrascaria da Marginal. Com aquele bigodão rodapé de xoxota. O Russomano parece motoboy aposentado! E o Alckmin tem cara e discurso de contador. Aliás, sabe como chamam o Alckmin na Bahia? GARÇA DE LAGOA! Rarará!
E o Lula diz que quer ter papel ativo no governo Dilma. Tucanou o terceiro mandato! Pra provar que ficha limpa não pegou: Maluf! Vou abrir um negócio: limpo ficha limpa! Não tem as placas: "Troco cheque sem fundo"? Agora é: "Limpo ficha limpa".
E por que humorista não pode fazer piada com político e o Tiririca pode? "Votem em Tiririca! Você sabe o que faz um deputado federal? Nem eu." Socuerro! Me mate um bode! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: