sábado, agosto 21, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Ueba! A Volta da Marta Viva!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 21/08/10

Ela lançou uma novidade na TV: o BOTOSHOP, botox com Photoshop. Ficou parecendo tábua de polenta


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Ereções 2010! Manchete do Sensacionalista: "Eleitores querem imigrar para o Brasil dos programas eleitorais". Fechem as fronteiras!
E o meu Partido da Genitália Nacional vai lançar o BOLSA HORTIFRUTI: todo brasileiro terá direito a ter uma mulher fruta! Isso! Todo brasileiro tem direito a comer uma mulher fruta!
E o Lindolfo Pires do DEM da Paraíba usa como jingle "Beat it", de Michael Jackson! "Na hora de oooptar, já tem em quem voootar, Lindooolfo Pires, Beeat it! Piiires! Beat it." Sensacional! Lindolfo Beat It!
E socuerro! A Volta da Marta Viva! Gente, a Marta voltou. O Quindão apareceu. Bem madame: "Meu nome é Marta Teresa Suplicy, de solteira Smith de Vasconcelos". Candidata ao Castelo de "Caras"! Rarará! Patricinha da Terceira Idade.
E a Marta lançou uma novidade na televisão: o BOTOSHOP, botox com Photoshop. E ficou parecendo uma tábua de polenta.
E aí aparece uma candidata cinquentona: "Sou pela renovação com Quércia e Alckmin". Rarará! E eu sou pela mumificação com Quércia e Alckmin!
O Serra não tá partindo pro ataque, tá TENDO um ataque. Se ele continuar dizendo que é humilde e pobre, vai entrar pro Bolsa Família! E a Marina Silva vai virar a Marina Selva.
E adorei a charge do Nani, uma amiga conversando com a Dilma: "Na vida passada, fui Cleópatra". "E na vida futura eu serei o Lula."
Mas não precisa dizer "confrito" no debate! Eu confrito o primeiro que disser que eu sou um dragão!
PGN NA BAHIA! Tô em campanha na Bahia pelo meu Partido da Genitália Nacional. Eu já sei falar cinco expressões básicas: oxente, vixe, por obséquio, sinalera e acordei virado na porra. Eu não sou como o Serra que só tem sotaque pra quatro Estados. É verdade. Uma fonoaudióloga me disse que o Serra só tem sotaque pra quatro Estados.
E aqueles dois caipiras que ficam conversando no programa dele? Não existe mais caipira. Agora é sertanejo que anda de Toyota e usa calça Diesel.
E eu vou deixar de ser humorista pra virar político. Dá na mesma. Socuerro. Me mate um bode.
Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: