domingo, agosto 15, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Vanusa! Queremos bis!
JOSÉ SIMÃO 
FOLHA DE SÃO PAULO - 15/08/10


Votar em bunduda é bom porque não tem o velho problema de todo político: FALTA DE FUNDOS! Rarará! 



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Direto de Petrópolis: "Maníaco ataca mulheres na comunidade de PICA-PAU!". Como diz uma amiga: nunca vi um pica-pau, mas gostei dos dois. Rarará! Direto de Campinas: "Polícia encontra estufa de maconha no Jardim CHAPADÃO!". E direto de Teresina: "Van do Transporte Eficiente invade casa e derruba muro". Eficiente em demolição!
E essa semana foi da Vanusa! Vanusa ataca de novo! Ela foi cantar no parque do Idoso, em Manaus, e ESQUECEU a letra! Da única música que ela canta há 45 anos! Diz que trocou o remédio pra labirintite! Eu quero tomar esse remédio. E acordar com bafo de labirintite. Rarará! Ou será LA BIRITITE? Rarará!
E a nova versão da Vanusa: "Eu quero sair, eu quero cantar, eu quero Rivotril até o mundo acabar". Rarará! E o povo do Twitter tá dizendo que ela ia fazer plástica, mas esqueceu. A Vanusa ganhou o Grammy Latino, mas esqueceu. A Vanusa ia encerrar a carreira, mas esqueceu!
Ela devia cantar aquela música: "Esqueci de tentar te esquecer!". Um dia a Vanusa vai esquecer de se esquecer e vai lembrar. Tão falando que a Vanusa é a nossa Lady Gagá! Eu ia pedir bis pra ela, mas esqueci!
E a Volta da Galera Medonha! Da Turma da Tarja Preta! Eu vou votar no Oreia! Pra coisa ficar feia. E vou votar no Tiririca. Com o slogan: "Vote no Tiririca! Pior que tá não fica". AH, FICA! Ou, então, na Gordinha do Rabecão, a auxiliar de necropsia do IML de Brasília. Ótimo, tem muita gente em Brasília que merece ser sepultada. E a Mulher Pêra e a Mulher Melão e a Mãe Loura do Funk! Bunduda é bom porque não tem aquele velho problema de todo político: FALTA DE FUNDOS!
E a Dilma RouCHEFE continua com a peruca da Marge Simpson. E o Serra Porteiro de Necrotério? Ainda bem que o sorriso do Serra não faz barulho. E a Marina Silva devia dar dicas de jardinagem no programa da Ana Maria Braga! E o Plínio Arruda virou o Idoso Traquinas! Manchete sensacionalista: "Plínio Arruda e Hebe Camargo estão se conhecendo". Rarará!
E essa: "Em Alagoas, TSE libera candidato ficha-suja que arrancou orelha do adversário a dentadas". Pit bull na loucura!? Um cãodidato! Já que tá em Alagoas, devia arrancar a orelha do Collor pra botar na feijoada. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

Nenhum comentário: