sábado, agosto 14, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Socuerro! Vanusa ataca!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 14/08/10


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Direto de Teresina: "Van do Programa Transporte Eficiente derruba muro e invade casa". Eficiente em demolição! 
E a ficha de inscrição da Mulher Pera no Tribunal Eleitoral. Não sei como os peitos dela cabem numa foto 3X4! E nível de instrução: lê e escreve. Só isso? Não dá nem uma variada? Eu achei que ela sabia fazer um monte de coisa. Rarará! 
E a Vanusa? Adoro a Vanusa! Vanusa ataca de novo. Foi cantar em Manaus e ESQUECEU a letra. De novo? Da única música que ela canta há 45 anos. Diz que trocou o remédio pra labirintite. Ou será La Biritite? Rarará! 
E o povo do Twitter zoando: a Vanusa ia fazer plástica mas esqueceu. A Vanusa ganhou o Grammy Latino, mas esqueceu. A Vanusa ia encerrar a carreira, mas esqueceu! A Vanusa mandou um recado pra vocês, mas eu esqueci. Rarará! 
E sabe aquele avião que caiu no mar no Rio? Da Ocean Air. Eu sei que a companhia se chama OCEAN Air, mas o piloto não precisava ter jogado o avião no mar. Rarará! E sabe quem tava pilotando? A Vanusa! Ela esqueceu de pousar! Rarará! 
E a nova versão Vanusa para "Manhãs de Setembro": "Eu quero sair, eu quero cantar, eu quero Rivotril até o mundo acabar". Rarará! 
E o YouTube é uma desgraça, viu. A pessoa erra a letra em Manaus e meia hora depois tá estourando no YouTube pro Brasil inteiro! 
PGN na Austrália! O meu Partido da Genitália Nacional já tem representante na Austrália: a stripper e campeã de pole dancing Zahra Stardust causa frisson como candidata ao Senado pelo Partido do Sexo. 
E olha a campanha: "Tenho dançado nos postes de rua". Sensacional. Debate já era. Agora é pole dancing em poste de rua. 
Já imaginou a Dilma fazendo pole dancing em poste de rua? O cachorro apertado vai pro poste e dá de cara com a Dilma fazendo pole dancing! E o Plínio Arruda é o Idoso Traquinas. Tá fazendo o gênero Menino Danado! O sensacionalista disse que o Plínio Arruda foi ao Jornal Nacional pedir a abolição da escravatura. Rarará! 
E o Serra é tão feio que, quando ele nasceu, botaram vidro fumê no berçário. Insulfilme no berço. Rarará! 
Programa de governo da Marina: xampu de cupuaçu e camisinha de polpa de buriti! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: