quinta-feira, agosto 12, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Voltei! Pra votar no Tiririca
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 12/08/10


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Voltei! Da China! Só pra votar no Tiririca. Com o slogan: "Votem em Tiririca! Pior que tá, não fica". Ah, fica! Vou mudar o slogan pra "Votem em Tiririca! Tudo de pior, fica".
E essa: "Em Alagoas, TSE libera candidato ficha suja que arrancou orelha do adversário a dentadas."
Uau! Libera mesmo. E pendura no pescoço dele: Pittbull na loucura! Dilacerador de vísceras! Ele podia arrancar a orelha do Collor pra fazer feijoada. Rarará!
E o melhor da política fica com o site sensacionalista: "Plínio Arruda e Hebe Camargo estão se conhecendo". O Plínio Arruda é aquele que escreveu o rascunho da Bíblia!
E a nova seleção? A SeleSantos! O time é tudo "de menor"! Adorei! Antes tarde do que Dunga. Mas no tempo do Dunga era melhor: tinha vuvuzela, Galvão e Felipe Mello. Adorei o cabelo do Neymar! Vassoura de churrasqueira!
E já começaram as piadinhas: o Santos é a base da seleção e o São Paulo é o rímel. Rarará! E tá proibido fazer trocadilho de ave com o Pato e o Ganso. O Pato teve que dar 10% do gol pra ex-mulher? Gol não entra em pensão!
E posso fazer uma pergunta? Todo mundo é candidato a deputado nesse país? Romário, Leandro do KLB, Tiririca. E Mulher Melão, Mulher Pera, Mãe Loura do Funk.
Candidata bunduda é bom porque não vai ter aquele velho problema de político; FALTA DE FUNDOS! Chega de pleito! Queremos blunda! Ruanda é um país teimoso: acabaram de reeleger Kagame pra presidente. Paul Kagame. Kagame no primeiro mandato e Kagame no segundo. Depois, não reclamem!
E o meu vizinho perguntou pra mulher dele porque ela tava usando calcinha preta. Resposta: "Pinto morto, calcinha de luto". Rarará.
E a Dilma continua com a peruca da Marge Simpson. Cara da Fiona Shrek e cabelo da Marge Simpson.
E a Marina continua com a cara da mãe do Macunaíma. Ela não usa produtos da Natura?! Ingratidão com o patrocinador!
E o Serra Porteiro de Necrotério? Tucano já tem fama de ficar em cima do muro. Aí, foi pra BH pra visitar um muro com o nome dele. Serra já tem um muro personalizado!
O William Bonner e a Fátima Bernardes com os candidatos tão parecendo um fliperama desgovernado!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 

Nenhum comentário: