sábado, julho 03, 2010

SONIA RACY - DIRETO DA FONTE

Bola quadrada
SONIA RACY
O ESTADO DE SÃO PAULO - 03/07/10
O Ministério Público Federal instaurou novo inquérito para investigar gastos do Comitê Olímpico Brasileiro com a campanha que escolheu o Rio como sede das Olimpíadas de 2016.
Foram repassados ao comitê pelo Ministério dos Esportes mais de R$ 44 milhões, segundo documento do MPF.
Bola quadrada 2
E não para por aí. Chegou ao MPF esta semana, por meio do advogado Alberto Murray Neto, questionamento sobre os gastos do COB com "faustosa comemoração" de fim de ano, em 2009.
De acordo com a denúncia, trata-se de uma "celebração privada, apenas para convidados do comitê que, como se sabe, tem suas contas pagas com dinheiro público, decorrente dos recursos da Lei Piva".
A assessoria do COB informa que foram usadas verbas privadas do próprio comitê.
Quem vem
Depois de Lou Reed na Flip, em agosto, será a vez de sua mulher, Laurie Anderson, no Brasil. A badalada artista de multimídia abre em outubro, a exposição Eu em Tu, no CCBB.
Che Boludo!
Hoje é dia de jogo entre Argentina e Alemanha, por muitos considerado o mais difícil desta Copa. E como jogará Carlito Tevez?
Indagado, o ex-técnico do Corinthians Antônio Lopes, que comandou o craque na equipe de 2005, responde: "Tevez está bastante experiente, em ótima forma física e praticando um excelente futebol. É muito rápido e tem inteligência para jogar. Não será nada fácil para Alemanha".
Exemplar
Quinta-feira, às 8h da manhã, Sérgio Rosa foi visto na sede do Detran do Rio de Janeiro.
O executivo, que há um mês deixou a presidência do poderoso fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil, a Previ, entrou em uma longa fila destinada à renovação da carteira de habilitação ou permissão para direção em território internacional.
Enfrentou duas horas de espera pelo atendimento.

Na frente

Para levantar recursos em prol da Associação Amor Por Favor, Vanessa Pedote faz exposição e Renato Godá,show, no Baretto. Segunda.
Paula Goldman mergulha em tema delicado: o tráfico de pessoas na América do Sul. O longa será exibido dia 13, no Festival de Cinema Latino Americano.
A Alpargatas abre no dia 6, sua primeira loja Havaianas nos Estados Unidos. Mais precisamente, em Huntington Beach, conhecida como a surf city da Califórnia.
Tristeza tem fim: acabou ontem. Olho agora em 2014!

Nenhum comentário: