quarta-feira, julho 14, 2010

MÔNICA BERGAMO

"Passione" ao vivo 
Mônica Bergamo 

Folha de S.Paulo - 14/07/2010

O cantor Otto apareceu no estúdio para ver a namorada, Mayana Moura (a Melina da novela "Passione'), que posava para a capa da revista "Joyce Pascowitch'; acabou fazendo parte do ensaio
Fim do Túnel
O Ministério Público vai instaurar inquérito para averiguar a segurança dos túneis de São Paulo. É um desdobramento da investigação, já iniciada, para apurar a não reposição de extintores furtados nesses locais. O MP pretende, agora, questionar a prefeitura sobre sinalização, monitoramento por câmeras, iluminação e patrulhamento.
Em Bloco
E o Piritubão também já está na mira do MP. A Promotoria da Habitação instaurou inquérito para que a prefeitura apresente informações sobre os impactos viário e urbanístico da futura obra. A mesma investigação também será feita em relação à construção da Arena Palestra Itália, outro estádio que se apresenta como opção para a Copa de 2014 em SP.
Só Para Ela
Hebe Camargo vai lançar um novo CD em agosto. "Hebe Mulher" tem no repertório músicas de Rita Lee, Renato Teixeira -e de Roberto Carlos. O Rei inclusive prepara surpresa para a apresentadora: ele colocou sua voz na canção "Você Não Sabe", de sua autoria, que a loira canta no disco. Será a primeira vez que Roberto aparece em dueto num CD que não é seu.
Bandeira...
Flora Gil, mulher de Gilberto Gil, convidou empresários de artistas como Roberto, Caetano Veloso, Zeca Pagodinho, Marisa Monte, Adriana Calcanhotto, Ana Carolina e Paralamas para reunião hoje no Rio com representantes do Ministério da Cultura. O setor está prestes a abrir guerra contra o governo por causa de propostas que alteram as regras do direito autoral -Roberto já se disse disposto até a participar de passeatas em Brasília.
...branca e Amor
O MinC tentará convencer os artistas de que as propostas não mexem com os direitos que os autores detêm hoje sobre suas canções.
Colorida
Houssein Jarouche, sócio da loja Micasa, e Flávia Ceccato, dona da boate Hot Hot, estão cada vez mais próximos depois que ele se separou da estilista Adriana Barra, em maio. "Nos aproximamos em função da música", diz Flávia, que diz ser "só amizade".
Pitangas
A economista Maria da Conceição Tavares diz que já avisou ao ex-aluno José Serra (PSDB): votará em Dilma Rousseff (PT) na eleição presidencial. "Ele me liga, chora as pitangas. Gosto dele, mas não adianta! Com essa candidata que é um luxo eu vou votar naquele "olheirento'?", dizia ela no almoço que Lily Marinho ofereceu à petista, apontando para os próprios olhos para explicar que fala das olheiras do ex-pupilo.
Cavaletes
E, além de se reunir com artistas hoje, no Rio de Janeiro, Serra se encontrará com escritores e designers da cidade na última semana de julho. Leonel Kaz, que foi curador do Museu do Futebol, está organizando um jantar para ele. O artista plástico Vik Muniz, que estará no Brasil no final do mês, é um dos convidados.
Cadeira Cativa
O São Paulo F.C. fechou contrato com a rede Habib's, fast food de comida árabe, e a seguradora Mapfre, que vão explorar dois novos camarotes no estádio do Morumbi. A arena já tem 50 espaços como este. O clube planeja a construção e a concessão de outros dez.
Vida Que Segue
E o São Paulo decidiu dar continuidade ao seu plano de reformas do Morumbi, mesmo depois de ele ter sido vetado por Ricardo Teixeira, presidente da CBF, para sediar a Copa do Mundo de 2014. Dos R$ 240 milhões que já tinha obtido de parceiros que se engajariam nas obras, pretende manter ao menos R$ 120 milhões.
Páginas de Glória
A atriz Glória Pires recebeu amigos e fãs para o lançamento de sua biografia "40 Anos de Glória" (ed. Geração Editorial), escrita por Eduardo Nassife e Fábio Fabrício Fabretti.
Sangue Latino
A quinta edição do Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo foi lançada anteontem, no Memorial da América Latina, na Barra Funda.
Curto-circuito
João Batista de Andrade autografa hoje, às 18h, sua biografia no Memorial da América Latina. A obra faz parte da Coleção Aplauso.

A dançarina e coreógrafa Marta Soares estreia hoje a instalação cenográfica "Vestígios", às 21h, no Sesc Pinheiros. Classificação etária: livre.

O restaurante Le Marais Bistrot comemora hoje seu primeiro aniversário. Haverá um cardápio especial no jantar.

O DJ escocês Chris Lake apresenta seu repertório amanhã na balada Pink Elephant. Classificação etária: 18 anos.

A exposição "Alechinsky: 40 anos de Colaboração com Peter Bramsen" abre amanhã, no Instituto Tomie Ohtake.

Nenhum comentário: