quinta-feira, julho 01, 2010

MÔNICA BERGAMO

Passarela na TV 
Mônica Bergamo 

Folha de S.Paulo - 01/07/2010

As tops Izabel Goulart e Raica se juntaram às modelos Regina Krilow e Rafaela Grewehr em um estúdio de São Paulo para posar para a campanha do programa "Menina Fantástica'; a próxima edição do concurso de modelos começa no dia 11, no "Fantástico"
Gole
A Copa do Mundo está fazendo o preço de bebidas aumentar em SP, segundo dados do Índice de Custo de Vida da Classe Média da Fecomercio. Em maio, os preços dos refrigerantes subiram 0,41% em relação a abril. As cervejas aumentaram 1,32% -quase quatro vezes mais que os demais produtos pesquisados, que variaram em média 0,23%.
Porto
Ainda que sejam fortes as evidências de que Lula pode dirigir um organismo internacional ao deixar a Presidência, amigos dele envolvidos na criação de um instituto que leve seu nome continuam fazendo planos. Eles já estudam, por exemplo, comprar um imóvel próximo ao parque Ibirapuera para instalar a equipe lulista.
Cedo Demais
Além do ex-ministro Luiz Furlan, também o pecuarista José Carlos Bumlai é entusiasta da ideia e sonda personalidades para a empreitada.

"Ainda é cedo para se falar nisso", disse ele à coluna, negando que esteja articulando a criação do instituto.
Nata
Dilma Rousseff (PT), que já se reuniu com empresárias na casa de Abilio Diniz, do Pão de Açúcar, volta a SP na segunda, 5, para almoço -desta vez organizado por João Doria Jr. Além dela, confirmaram presença Antonio Palocci (PT-SP), coordenador da campanha petista, Michel Temer, vice na chapa de Dilma, e Aloizio Mercadante.
Ao Vivo
A dramaturga Maria Adelaide Amaral, que participou de jantar com Dilma na casa do dançarino Ivaldo Bertazzo, na segunda, não dá opinião política sobre a candidata, já que não vota no Brasil -ela nasceu em Portugal.

Mas, a exemplo das socialites e empresárias que conheceram a candidata na casa de Abilio, também se surpreendeu com o visual da petista. "Ela é muito mais jovem pessoalmente."
Macarronada
Um grupo de italianos ficou espantado com o assédio de uma mesa de mulheres que jantavam no restaurante Piselli, em SP, e não paravam de olhar na direção deles. Animados, receberam em seguida um banho de água fria: elas, na verdade, observavam Pelé, sentado logo atrás.
Nos Ares
O craque, que chegou ao Piselli depois das 23h, jantava com os amigos Anibal Massaini e Clea Elwing.

E também com Suzana, uma aeromoça loira e jovem da Japan Airlines.
Samba no Pé
A modelo Caroline Bittencourt será rainha de bateria da escola de samba Unidos do Peruche, de SP, que vai homenagear o Teatro Municipal no Carnaval de 2011.
Tempos de Paz
A associação AME Jardins comemora o fato de nenhum roubo a casa ter sido registrado na região nos últimos oito meses. Em setembro de 2009, seis residências foram assaltadas, entre elas a de Guilherme Afif Domingos e a do secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Barradas. "Pedimos reforço de policiamento na região. A PM instalou uma base na avenida Cidade Jardim e policiais de moto passaram a circular no bairro", diz João Maradei Jr., diretor da associação.
Partitura
A Osesp encomendou uma peça para o compositor Felipe Lara, 31, radicado em NY. A obra será inspirada no livro "Ó", de Nuno Ramos, que ganhou o Prêmio Portugal Telecom em 2009, e tem estreia prevista para 2011.
Partitura 2
E Edu Lobo também está escrevendo uma peça para a orquestra. "Frevo" será apresentada no bis da Osesp durante turnê internacional em novembro.
Karaokê do Bem
Os empresários Bete e Marcos Arbaitman e Carin Mofarrej realizaram a noite beneficente "Talentos do Bem", em prol da Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior. Alguns dos convidados reunidos anteontem no hotel Tivoli Mofarrej soltaram a voz no palco.
Curto-circuito
A agência DPZ celebra seus 42 anos, hoje, com café da manhã no terraço da sede.

O sarau "V de Verso" acontece hoje, às 19h30, no Sesc Consolação, com a participação de Fábio Malavoglia e do poeta Chacal. Livre.

A exposição "Caleidoscópio", do artista mexicano Jonathan Hernández, será inaugurada hoje, às 19h, na galeria Nara Roesler.

Os sócios Souheil Salloum, Jacqueline Shor, Henrique Cury e Caio Lutfall fazem festa de inauguração do restaurante Kosebasi, hoje, às 21h.

Nenhum comentário: