quarta-feira, julho 07, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Uau! Fátima Bernardes!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 07/07/10

O Dunga emBURRADO gongou a Fátima Bernardes! Ela foi para a Copa virar picolé!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto da Cópula do Mundo!
Nome da bola oficial para a Copa de 2014 aqui no Brasil: JABACULÊ!
E o busão da seleção mudou de slogan. Não é mais "Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro". Agora é: "CUIDADO! O FELIPE MELO ESTÁ AQUI DENTRO!". Rarará! O Brasil inteiro está aqui dentro. Menos o Felipe Melo, que foi expulso.
E sabe o que o motorista do busão gritou? "Pessoal! Acabô a festa! Todo mundo descendo pra ajudar a empurrar!" Rarará!
E o Serra escolheu como vice um Indio da Costa. Então eu vou levar pra Dilma um ZULU DE FRENTE! Rarará!
E a mais prejudicada da Copa: Fátima Bernardes! O Dunga emBURRADO gongou a Fátima Bernardes. E o que ela foi fazer na Copa? Virar picolé. Picolé de chapinha! Ficar gripada e desfilar cachecol! Rarará!
E o William Bonner: "Onde está você, Fátima Bernardes?". "AAAAATCHIMMM!" "Onde está você, Fátima Bernardes?" "No banheiro." "Onde está você, Fátima Bernardes?" "NA CHANEL!" Rarará!
E o que mais gostei nesta Copa foi o tuíte Kaká Bad Boy. O Kaká é tão "bad boy" que comprou um CD gospel pirata. O Kaká foi pro vestiário e mostrou a língua pra todo mundo! Pior, o Kaká abriu o olho escondido na oração da igreja. Rarará.
E eu já disse que, se o Kaká fosse "bad boy" mesmo, ele daria um carrinho na bispa Sônia. Rarará!
E essa: "Pelo Twitter, Felipe Melo pede para não ser julgado: "Me ouçam antes'". Aí, o Felipe Melo te dá um telefone nas duas orelhas, e você fica surdo! Rarará!
E eu avisei pro Dunga Mula Sem Cabeça levar o ataque fulminante da Cooperativa Agrícola de Cotia: PAÇOCA e COMI O PAÇOCA!
E uma amiga que mora na Suécia disse que existe coisa pior do que assistir ao jogo da seleção narrado pelo Galvão: assistir ao mesmo jogo narrado por um locutor SUECO. Entendi. É melhor morrer de Galvão do que morrer de tédio!
E a seleção da Alemanha parece o cardápio da Oktoberfest! Rarará.
Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: