quinta-feira, junho 03, 2010

SONIA RACY - DIRETO DA FONTE

O Irã não é aqui
Sonia Racy 
O Estado de S.Paulo - 03/06/10
Incômodo à vista para o Itamaraty e para Ahmadinejad. Está sendo criado no Rio o Núcleo da Diversidade Iraniana, destinado a receber e a dar assistência a gays do Irã - que Teerã jura que não existem.
Coordenado pela senadora Kátia Abreu, do DEM, o movimento surgiu a partir da chegada ao Brasil de E. K., um gay perseguido pela polícia iraniana e que acaba de obter do Brasil a condição de refugiado político.

O Irã 2 
Feliz com essa decisão, o rapaz avisa que ficará no Rio, onde já está recebendo ajuda psicológica, curso de português, emprego em uma ONG e até dentista. "Vamos dar um caminho a esses refugiados e cobrar do Itamaraty a razão de apoiar um governo que os persegue tão brutalmente", diz Kátia Abreu.

Primeiro, votation
Alckmin mostrou ontem, na saída da Associação Comercial de São Paulo, que está pronto para a guerra. Perseguido pela equipe do Pânico na TV, foi-lhe depois perguntado se dançou o rebolation.
"Primeiro votation. Depois rebolation", disparou o tucano.

Frasqueira
Danielle Winits que se cuide: a Devassa está chegando. Paris Hilton vai fotografar campanha da grife Triton ao lado de Jonatas Faro, um dia depois de desfilar na São Paulo Fashion Week.
Traz na bagagem seu maquiador oficial e um de seus cachorrinhos, que também vai posar para as fotos.

Dedos cruzados
Fernando Morais, que acaba de chegar de Roma, contou a Luiz Carlos Barreto que Paulo Coelho virou cristão novo: "Ele reza todos os dias, de manhã, para Fábio Barreto, em uma igrejinha na França".
A torcida é grande.
Ah, o amor
Diego, ex-Santos e atual Juventus da Itália, juntou as escovas de dentes no fim de semana. O casamento foi no Unique, animado pelos Racionais. Por causa da Copa, houve desfalques no time de celebridades convidadas.
O ex-solteiro verá os jogos do mundial no Brasil. E só se apresenta em Turim dia 3 de julho.

Outdoor
O uniforme dos árbitros terá novo adereço no próximo Campeonato Paulista. A Federação Paulista de Futebol busca patrocinador para enfeitar os trajes dos homens de preto.

Furta-cor
Até o McDonald"s se rendeu.
Na Parada Gay deste domingo, suas lojas da Paulista amanhecerão cobertas por balões com as cores do arco-íris.

Direto de Teerã
A Bienal do Livro convidou e Azar Nafisi aceitou. A autora iraniana do best-seller Lendo Lolita em Teerã se junta a Jostein Gaarder e a John Boyne no evento.

Estampa séria
Michelle Alves chega à SPFW exclusiva para a Água de Coco. E entra também na campanha inspirada nos 17 patrimônios culturais da Unesco no País.

Na frente

A confirmar. A Globo estaria de olho no programa Brothers, da RedeTV!, que completa dois anos.
Sebastian, ex- garoto-propaganda da C&A, vai se dedicar exclusivamente à carreira de bailarino e ator. Faz pocket-show no dia 14, na SPFW.
Francisco Lara Resende, Caco Gerdau, Luiz Felipe Azevedo e Vitor Alves Teixeira participam do torneio hípico do Haras Larissa. Sábado, em Monte-Mór.
Deuzeni Goldman inaugura teatro, terça, no Parque da Água Branca. Com 177 lugares e programação musical.
A Turkish Airlines aumentou de três para quatro os voos semanais SP-Istambul.
A pedido dos alunos, Celso Loducca, mediador do curso Grandes Publicitários, da Casa do Saber, ataca de professor. Na quinta-feira.
As copeiras do Bandeirantes já "comemoram" uma vitória, na campanha eleitoral: o afastamento de Alckmin e Chalita - que foi para o PSB - é garantia de sossego nos jantares, se o tucano for eleito. O escritor tem fama de convidado exigentíssimo...

Nenhum comentário: