terça-feira, junho 08, 2010

MÔNICA BERGAMO

Morumbi nas oitavas 
Mônica Bergamo 

Folha de S.Paulo - 08/06/2010

O São Paulo F.C. vai apresentar hoje, em reunião com o comitê paulista para a Copa de 2014, no Palácio dos Bandeirantes, duas opções para a reforma do Morumbi. A primeira é gastar R$ 630 milhões para a remodelação, mas só se houver garantias de que o estádio abrigará a abertura do Mundial. A segunda é fazer uma reforma mais modesta, de R$ 300 milhões, que credencia a arena para receber partidas até as oitavas de final. O governo e a Prefeitura de SP devem apoiar esta última.

CLASSIFICAÇÃO
A avaliação do comitê paulista, segundo um de seus integrantes mais graduados, é a de que, mesmo reformado "modestamente", o Morumbi chegará às vésperas da Copa em condições melhores do que a maioria das futuras arenas do Mundial, ainda em projeto, e poderá ser credenciado para fases mais agudas da competição.

GAROTA-PROPAGANDA 1
A equipe da Natura está se desdobrando para encontrar uma maquiagem para Marina Silva (PV) em seus programas de TV. Alérgica, a candidata até agora só tinha se dado bem com uma base japonesa, trazida de Paris por amigos do maquiador Marcos Padilha, responsável pelo "make-up" da presidenciável nos programas dirigidos pelo cineasta Fernando Meirelles. Ele já passou beterraba nos lábios da candidata para dar cor a ela sem provocar reações.

GAROTA-PROPAGANDA 2
Para não perder a chance de Marina ser, digamos, "garota-propaganda" da Natura, empresa do candidato a vice em sua chapa, Guilherme Leal, a companhia indicou até uma maquiadora, Isabela Turcato, para tomar conta dela. Isabela, que assumiu o posto há cinco dias, diz que usar produtos da Natura não é imposição, mas que faz isso porque a marca é "nacional, natural, ecológica: a cara da Marina".

GOSTO RUIM
Quando começa a ter reações alérgicas, Marina fica com gosto de metal na boca, segundo disse à equipe.

Parece que ela está mastigando uma moeda.

CHANTILLY
A "Playboy" escalou Bob Wolfenson e Jacques Dequeker para clicarem Cleo Pires, que será a estrela do ensaio de nudez da edição especial de agosto, mês em que a revista celebra seus 35 anos.

O contrato com ela foi assinado ontem.

EM CASA
Como vai estrelar a próxima novela das seis da TV Globo, Cleo pediu à "Playboy" que os ensaios fossem feitos no Rio de Janeiro. A revista queria levá-la à Europa.

SAMBA EM CAMPO
Jogadores baixaram no Parque Antarctica para assistir ao show de gravação de CD e DVD do grupo Exaltasamba, no sábado.

AS NOVAS DE CHICO
Chico Buarque já mostrou para os amigos mais próximos três novas canções que compôs.

PRÓXIMA VÍTIMA
Um dos protagonistas de "Passione" vai morrer na metade da trama. "Lá no Projac [complexo de estúdios da TV Globo], os atores ficam se perguntando: "Será que sou eu?" Estão loucos pra saber", diz o autor Silvio de Abreu.

SÓ NA MAGRELA
A atriz colombiana Angie Cepeda ("Pantaleão e as Visitadoras"), que integra o elenco de "Heleno", de José Henrique Fonseca, comprou uma bicicleta para passear pela orla carioca nas folgas das filmagens. "O Rio é uma cidade maravilhosa para andar de bicicleta", diz ela.

MODA TURCA
Depois de se inspirar em Paris e em Londres nas últimas edições da São Paulo Fashion Week, o estilista Mario Queiroz escolheu Istambul, na Turquia, como tema da coleção que apresenta no domingo. "Sem garotinhos, só homens de verdade", diz ele, sobre os modelos que estarão na passarela.

FAVELA NA TELA

O diretor Cacá Diegues recebeu convidados para exibição do filme "5 x Favela: Agora por Nós Mesmos", no sábado, no Itaú Cultural.

CURTO-CIRCUITO

O seminário "Os Grandes Temas que Preocupam os Brasileiros", do grupo de empresários Lide, acontece hoje no Caesar Park, com palestra de Carlos Augusto Montenegro.

A festa iSHEE, de Aline Prado, Mari Lemos e Paulo Troya, estreia hoje, às 23h, no clube Alberta #3, no centro. 18 anos.

O projeto social Aliança Gourmet realiza hoje noite em prol das obras da Associação Aliança de Misericórdia. Os restaurantes que participam do evento irão doar 30% da renda obtida no evento.

A escritora Maria Goret Chagas lança o livro "Realize...Tudo o que Seu Coração Deseja", hoje, às 19h30, na Saraiva do shopping Ibirapuera.

Nenhum comentário: