quinta-feira, junho 03, 2010

JOSÉ SIMÃO



Uau! Maradona com bolas de fora!
JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SÃO PAULO - 03/06/10

Maradona en bolas: se o Dunga deixou o Pato e o Ganso de fora, por que eu não posso deixar o pinto?


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Frase do dia da Cópula do Mundo: os argentinos podem fazer sexo na concentração, só não podem levar mulheres! Rarará!
E esse amistoso com o Zimbábue? E por que o Galvão não tá narrando? A ONU impediu. Diz que o povo do Zimbábue já sofre demais. Eu tenho certeza de que o regente que tocou o Hino Nacional no Zimbábue foi a Vanusa! E o Hino Nacional é tão comprido que o Robinho ficou contando piada pro Kaká no meio!
E jogar com o Zimbábue tem dois problemas. Ganhar é covardia. E perder é humilhação! E os jogadores do Zimbábue não são fãs dos brasileiros. São fanáticos. Acho que correm em campo pra pedir autógrafo!
E o Maradona prometendo ficar pelado? Pelado, não. Em espanhol se diz en bolas. Se o Dunga deixou o Pato e o Ganso de fora, por que não posso deixar o pinto?
E já disse que prefiro o Maradona pelado do que o Dunga sorrindo! E, se a Coreia do Norte ganhar a Copa, a Hillary se mata. Sanciona África, Oriente Médio, China, Cochinchina e Abissínia! E esses amistosos que o Brasil escolheu? Tanzânia e Zimbábue. Foi por ordem alfabética?!
E hoje começa Feriadão de Corpus Christi. Ops, CORPUS ALEGRES! Metade vai pra praia e metade vai pra Parada Gay! Ops, Disparada Gay. Porque gay não consegue ficar parado nem pra tirar foto 3 x 4!
E as seleções dos leitores? Continuam chegando sugestões de seleções melhores que a do Dunga. Ou seja, qualquer uma. Fala pra levar o Perebas Futebol Clube de BH: Briôco, Alan Bique, Fez na Calça, Pastel de Vento, Filho do Padre, Cabeção, ET sem Antena, Ceguinho Caolho, Fimose e Torresmo Cabeludo!
Ou então leva aquele craque do Gameleira Esporte Clube: Bosta de Urso. Ou então o goleiro do Time do Lixão: Mão de Maionese! Ou então o time do Veludo Cotelê, aquele inferninho de Osasco: Suely Legging Lee, Marina Peitos, Sheila Popozuda, Grayce Chupeta, Bia Sandalinha e Natasha Sádica! Hexa Garantido! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Acossado": companheiro com pulga na cueca. Rarará.
O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: