quarta-feira, junho 30, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Paraguai a R$ 1,99!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 30/06/10

A seleção paraguaia devia se chamar Filhos do Lugo. Lá, todo mundo é filho do Lugo



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto da Cópula do Mundo! A MINHA VUVUZELA É MAIOR QUE A SUA! Rárárá!
E tô adorando essa historia do Kaká Bad Boy! Se o Kaká fosse bad boy mesmo, ele daria um carrinho na Bispa Sonia. Melhor, ele daria um Antonio Nunes na Bispa Sonia. Aaaaantonio Nuuuuunes.
PÁ! Deu Paraguai! A Receita Federal agradece! O Paraguai usou Jabulani falsa! Jabulani Pirata. Mas como diz o site ruimdebola: Mas a vitória foi LEGÍTIMA! Rárárá!
E Portugal perdeu! Raspou o bigode! Padocas em luto! O Cristiano Ronaldo passou o jogo inteiro se olhando no telão. E aí cai no chão! Telão e chão!
A Copa perdeu um ego! Rárárá! Portugal devia ter jogado com essa seleção: Manuel, Joaquim, Joaquim Manuel e Manuel Joaquim. Vasco, Roberto Leal e Ovos Moles. Técnico: Saramago! Aí eles pegavam hexa e herpes! Portugal rumo ao herpes! Rárárá! E sabe como Portugal traduziu Ben Hur? O Charreteiro Infernal. E sabe porque Portugal comprou empresa de celular no Brasil? Pro povo parar de usar o telefone da padaria!
E o locutor do ESPN disse que o Cristiano Ronaldo não jogou mal, foi "taticamente desfavorecido". Tucanaram o perna de pau. Ou o pau da perna no caso do Cristiano Ronaldo. Rárárá!
Paraguai bate o Japão nos pênaltis. Zaponeis bate na tlave. Esse japonês aprendeu a bater pênalti com o Zico! Rárárá!
E a seleção do Paraguai devia se chamar Filhos do Lugo! No Paraguai, todo mundo é filho do Lugo. Sabe como se chama dar uma rapidinha no Paraguai? Lugo Lugo! Rárárá!
Seleção do Paraguai: Chapa Fria, Chassis Raspado, Gato de Itaipu, Samsung Genérico e Perla! E a seleção do Japão parece um catálogo da Loreal! E o Honda? O AZAR ME HONDA!
Japonês é bom de chip e sushi. E sabe qual a diferença entre um sushi e uma perereca? O ARROZ! Rárárá!
E sabe como se chama viagra em japonês? AJI NO MORTO. Rárárá!
E Copa do Mundo é bom pra fazer um monte de piada étnica! E sabe o que tá escrito no busão do Paraguai? Copa do Mundo por R$ 1,99! Nóis sofre mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: