terça-feira, junho 29, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Me mata! Me mata!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 29/06/10


E o Maradona manda avisar que aquele monte de beijo no Messi é só BEIJO TÉCNICO!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto da Cópula do Mundo!
Começou o inferno! O mata-mata! ME MATA! ME MATA! Ganhamos! Alívio! O Dunga podia tomar um cartão vermelho, e a gente ia pra próxima sem ele! Rarará!
E o Maradona manda avisar que aquele monte de beijo que ele dá no Messi é só BEIJO TÉCNICO! E o Galvão não transmite mais, faz "stand-up comedy"! E diz que o Chile é um saco. Porque fica embaixo do Peru! Rarará!
E o Kaká tá virando "bad boy"! Quando criança, ele roubou dois brigadeiros antes de cantar parabéns. Crime hediondo. E olhou para as pernas duma mulher na rua! Cartão vermelho! Rarará!
E pior que o Galvão durante o jogo é o Galvão entrevistando aquele monte de vó.
E essa: "Ramires não pega a Holanda". Mas pega as holandesas! E agora a Holanda. Vamos pegar a turma da van: Van der Wiel, Van Bommel, Van Persie, Van Bronckhorst. Vampeta, Van Damme e Vanderléa. Rarará.
A Holanda, os laranjas. Vai ser time de laranjas? Ótimo. Se tem uma coisa de que o Brasil entende, é de laranja!
E o Kaká passou o jogo inteiro com as mãos pra cima. Não sei se era pra não ser expulso ou se tava orando mesmo!
E ainda bem que o Felipe Melo não jogou. Ele não faz falta. Ele SÓ faz falta. O "Kibeloco" disse que o Felipe Melo não nasceu, foi expulso. E, quando transa, ele não usa camisinha, usa caneleira! Rarará!
O Chile jogou com o time errado. A verdadeira seleção do Chile: Concha y Toro, Rojas, Merlot, Malbec, Cabernet, Pinot Noir e Santa Helena!
Veja o que abre e o que fecha durante o jogo do Brasil: a boca do Galvão e a porta de geladeira.
O Galvão ficou rouco de vez. Parece que tem uma ninhada de rottweiller na garganta do Galvão. E tá sendo lançada uma nova campanha: Troca de óculos, Galvão!
E, no meio da Copa, aparece um cara no fórum: o marido da minha amante é corintiano. Rarará!
E o site sensacionalista revela: Fifa libera uso de cão-guia e bengalas para os juízes. Para o trio de arbitrariedades. Quem vai apitar a próxima Copa é o Stevie Wonder! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: