terça-feira, junho 22, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Afogaram o bacalhau!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 22/06/10


Os portugueses fizeram sete gols, mas em Portugal comemoraram 14. Lá, replay vale como gol!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto da Cópula do Mundo!

Eu ainda tô com a vuvuzela rouca! E esta: "Mulher machuca a garganta após soprar vuvuzela com força". Não pode ser com força, tem que ser com carinho! Rarará!
E sabe o que dá o cruzamento de Portugal com Coreia do Norte? JOAKIM JONG! Rarará.
Portugal e Coreia do Norte! 7 a 0. É futebol ou é truco? Rarará.
E adorei o nome desse jogador português: COENTRÃO! E o goleiro coreano: ele não defende, ele se assusta! Portugal fez sete gols, mas os portugueses comemoraram 14! É que em Portugal eles comemoram até replay. Replay vale como gol! Rarará! Portugal afogou o bacalhau!
E o Cristiano Ronaldo? O Cristiano Ronaldo é modelo. Devia jogar no Fashion Week! Gosta mesmo é de mostrar as pernas. E é por isso que ele usa aquele short na testa! Rarará! E sabe qual é o apelido do Cristiano Ronaldo em Portugal? Puto Maravilha. Puto é menino, em Portugal.
E como diz uma amiga minha: "Eu quero comprar o passe do Cristiano Ronaldo pra ele bater um bolão aqui em casa".
E o Luis Fabiano? Fez gol com duas mãos! Gol de vôlei! OBA! Superamos o Maradona! E ganhar com gol de mão é mais gostoso! Rarará!
E o Kaká? O site "Comentando" revela a verdadeira causa da expulsão: ele deixou a mulher gravar um CD, fez a letra da música e, o mais grave de tudo isso, ainda cantou junto. Cartão vermelho para o Kaká.
E o Kaká não fez muitos passes porque passe é coisa de pai de santo. A bispa não deixa: "Não vai ficar dando passe em campo, hein?!".
Outros dizem que ele foi expulso porque o cabelo tava mal cortado. Rarará.
Mas ele jogou super! E o bom de ser expulso é que vai pro chuveiro mais cedo! Rarará!
E o Dunga na entrevista coletiva? Assassinato da língua portuguesa via satélite. Como disse um amigo meu que, pasmem, nunca tinha visto o Dunga: "Ele é invocadinho!". Rarará. O Dunga é como maisena: só engrossa!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E força na vuvuzela. Ops, na VUVUZEBRA!

Nenhum comentário: