terça-feira, junho 15, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Vamo roncá a vuvuzela!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 15/06/10


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto da Cópula do Mundo! HEXA É NOSSA!
É HOJE! Que eu processo o Dunga. Por tentativa de homicídio. Ele quer nos matar do coração!
E eu já disse: Galvão e vuvuzela! Tecla mute. Ops, TECLA MATE! Rarará! E o Galvão, o Hexagerado? O Galvão acha que sabe tudo. Até a idade da Glória Maria!
E sabe como se fala Dunga em africano? DUNGABURO! Rarará!
Brasil contra Coreia do Norte! A terra do ditador Kim Jong. E o Eramos6 revela o time da Coreia do Norte: Kim Jong Fui, Kim Jong Tô, Kim Jong Vai, Kim Jong Já, Kim Jong BUM, Kim Jong Cu, Kim Jong Zé e Kim Jong Né! O ataque atômico! Vamos bombá esse ataque!
E aquela bichinha de língua plesa fã do Messi: "Messeu com o Messi, messeu comigo". Rarará!
E o frango do goleiro inglês? Engoliu um McChicken! Ele vai mudar pro Grupo F! F DE FRANGO! Que ironia: a África cheia de bichos selvagens, e o mais perigoso e o mais temido é o frango. O frango é mais perigoso que o leão!
E a Holanda joga de van: Van der Wiel, Van Bronckhorst, Van der Vaart, Van Bommel. E o técnico, Van Marwijk. Faltou um van: o VAMPETA! Rarará!
E hoje eu faço qualquer coisa pelo Brasil, menos vestir aquela peruca verde e amarela de ráfia da rua 25 de Março. E eu vou grudar um chiclete na peruca da minha vizinha! É verdade. Quando ela entrar no elevador com aquela peruca de ráfia verde e amarela, eu grudo um chiclete! Rarará!
E eu quero um CD de vuvuzelas. Com aquele som de enxame de abelhas assassinas.
E Japão e Camarões? Terminou em sushi! Aliás, sabe qual é a diferença entre um sushi e uma perereca? O arroz!
E a seleção dos peladeiros! Continuam chegando sugestões de leitores de seleções melhores que a do Dunga. Time da comunidade judaica da Razit, de São Paulo: Azeitona, General Bunda Suja, Thor do Martelo Mole e Carlo Come Caca, Voz de Megafone, Capivara do Irã, Spider Man e Raul Bate Falta!
E com Kaká, Robinho e Luis Fabiano no ataque, um conselho: "Coreano, abre teu, COREANO!". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E força na vuvuzela!

Nenhum comentário: