quarta-feira, junho 09, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Uau! Rumo ao Équiça!
JOSÉ (MACACO) SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 09/06/10


Sabe como eu tô colando os argentinos no álbum? Tudo de cabeça pra baixo. Pra dar zica!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto da Cópula do Mundo! HEXA É NOSSA!

Piada pronta e enlatada: Tevez diz que a bola da Copa é feia! Rarará! Só a bola, né? Aliás, o Tevez não é feio. Tem apenas o design desarranjado!
E essa: "Diretor técnico da Argentina promete fazer sexo com autor do gol do titulo". Vai dar zero a zero! Rarará. Quem vai querer enfiar uma bola na rede e duas no Bilardo? MARICOPA DO MUNDO! Só falta a Argentina convocar o Ricky Martin!
E olha o cartaz no posto de gasolina na avenida Miguel Estéfano, aqui em Sampa: "Abasteça 20 litros e concorra a uma camisa oficial da seleção. RUMO AO ÉQUIÇA!". Adorei. Agora vou adotar: Rumo ao Équiça!
E "Portugal bate Moçambique". Portugal bate em Moçambique desde o século 15!
E o Kaká disse que "se sente preso". Toma Activia! O Dunga tomou Activia e convocou a seleção!
Los Hermanos tão bombando! O Bilardo quer dar para jogador, e o Maradona promete ficar pelado se a seleção argentina for a campeã da Copa: "Se o Dunga deixou o Ganso e o Pato de fora, por que eu não posso deixar o pinto?". Rarará!
Aliás, sabe como eu tô colando os argentinos no álbum? Tudo de cabeça pra baixo. Pra dar zica! Rarará!
E adorei a charge do Humberto com o Lula lançando uma nova bola: a JABUDILMA! Então já temos a Jabulani, a Jaburu, a Jabudilma e a JABIRACA. Bola sogra: só serve pra dar unha inflamada e calo no dedinho do pé!
Seleção dos Peladeiros. Continuam chegando sugestões de times melhores que a seleção do Dunga. Ou seja, qualquer um.
Fala pro Dunga levar o time de Caicás, no Ceará: Pança, Pau de Rato, Tripa Seca, Chupisco e Zé Mulambo. Arlindo Carniça, Mama na Égua, Cuzão, Homi Morto e Mundiça! Eu quero a foto do Mama na Égua. Pra colar no álbum! E esse Homi Morto? Deve ser de uma agilidade em campo. Bota no lugar do Josué! Rarará!
Ou então convoca o atacante do time de padeiros do bairro da Casa Verde: Milton Neves de Olinda! Rarará! Ou então o atacante de Formiga: o Já Morreu! Hexa Garantido! Rarará.

Nenhum comentário: