domingo, junho 06, 2010

JOSÉ (MACACO) SIMÃO

Dunga Tour! Aceitamos reservas!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 06/06/10


E o Serra é tão feio que, quando ele nasceu, a parteira olhou e gritou: "Volta que não tá pronto!"



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Cópula do Mundo: os argentinos podem fazer sexo na concentração, só não podem levar mulheres. Rarará!
E o Dunga emBURRADO não quer sexo na concentração. Aí os jogadores se concentram mais nas mãos que nos pés. É o perigo: vão acabar usando mais as mãos que os pés! Handebol. Viciados em handebol!
E o Maradona? Se a Argentina ganhar, ele prometeu ficar pelado. Pelado, não. Em espanhol se diz "en bolas". Yo me pongo em bolas. Se o Dunga deixou um pato e um ganso pra fora, por que eu não posso deixar um pinto? E, se o Brasil ganhar, o Dunga prometeu dar um sorriso. Socorro! Prefiro o Maradona pelado que o Dunga sorrindo!
E sabe por que o Galvão não narrou o amistoso com o Zimbábue? A ONU impediu. Diz que o povo do Zimbábue já sofre demais.
E outra polêmica: A BOLA! O que atrapalha a seleção brasileira é a bola. A tal da Jabulani! "Felipe Melo reclama da bola." Errado. Essa seria a manchete certa: "Bola reclama de Felipe Melo"! Reclamam que a Jabulani é leve. Então troca por bola de boliche. Uma bola de bocha. Adidas lança bola de boliche!
E um amigo me disse que ele tem uma bola em casa: a Jabiraca, a bola sogra: só serve pra dar unha inflamada e calo no dedinho do pé. BOLA JABIRACA! E sabe o que está escrito no busão da seleção? Dunga Tour! Aceitamos reservas!
Seleção dos Leitores. Continuam chegando sugestões melhores que a seleção do Dunga. Ou seja, qualquer uma. Fala pra levar o time de Vianas de São Bernardo: Icterícia, Frango do Carrefour e Barrichello. Bin Laden, Datena, Bundinha. Arrombado e Gogogoy. O apelido Frango do Carrefour é porque ele solta gases em campo e põe a culpa no frango do Carrefour. Rarará!
Ou então o do Itororó: Nelson Cara Inchada, Urubu Pé de Goma, Cara de Kombi, Filé de Borboleta e Bebê Monstro. Moisés Tarado, Cidinha Cu de Fora e Tóin Tóin. Xão Puerão e Geladeira de Pobre. O apelido Geladeira de Pobre é porque a caxumba desceu pro saco e ele ficou com o ovo enorme. Por isso! Geladeira de pobre só tem ovo! Rarará!
E o Serra é tão feio que, quando nasceu, a parteira olhou e gritou: "Volta que não tá pronto!". Aí botaram ele numa incubadeira com vidro fumê! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: