sábado, junho 19, 2010

ANCELMO GÓIS

VEJA POR QUE EU APOIO 
ANCELMO GÓIS
O GLOBO - 19/06/10

De janeiro a maio, caíram 35%, em relação a igual período de 2009, os atendimentos politraumatizados no Lourenço Jorge, vizinho a uma das vias com mais acidentes no Rio, a Avenida das Américas, na Barra.
A conta é do secretário de saúde, Hans Dohmann

CBF FASHION WEEK 
Dunga, que vestiu um casaco do estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch na estreia do Brasil na Copa, terça passada, não é o único fashion da seleção.
Com ele, rivaliza o reserva Josué, que circula na concentração, em Johannesburgo, com um necessaire... Louis Vuitton.

VIDA DURA
É dura a vida dos funcionários da Casa Brasil, em Johannesburgo.
Logo na porta, lê-se o aviso: só funciona de 14 as 18 horas e não abre em dias de jogos da seleção de Dunga. Deve ser terrível trabalhar tanto assim...

MARTA TUCANOU
O editor do programa do PSDB na TV deixou aparecer no vídeo a petista Marta Suplicy passando a Prefeitura de São Paulo para Serra, em 2005.
Pode ter sido uma imagem inocente. Ou não?

NO MAIS
De Saramago, muitas saudades. De como em 2001, após o 11 de Setembro, lembrou em “Fator Deus” como o homem matou e mata em nome de Deus.
Ou em 2003, quando ele, comunista histórico, criticou Fidel pela prisão de 75 dissidentes: “De agora em diante Cuba segue seu caminho, eu fico aqui”.

VIVA DIOGO! 
Quinta passada, Diogo Vilela subiu ao palco na pele de Zazá, no musical A Gaiola das Loucas, no Rio, arrasado.
Sua mãe, 85 anos, havia falecido. Zezé Polessa e Louise Cardoso foram ao teatro dar apoio ao amigo. A plateia não soube.

AINDA O CHATÔ
A 7ª Vara Federal do Rio cancelou multas de R$ 100 mil aplicadas pela CVM a Yolanda Coeli, mãe do ator Guilherme Fontes.
O caso diz respeito à novela do filme Chatô, que se arrasta desde 1996 e de lá para cá enfrenta suspeita de mau uso de dinheiro público.

NA VERDADE... 
Dona Yolanda tinha apenas 1% da empresa que vendeu certificados de investimento em obras audiovisuais para as quais Fontes captava recursos.

CINE AMAZÔNIA
Dia 1º agora, começam as filmagens de Tainá – A Origem, terceiro longa da trilogia de aventuras da pequena índia da Amazônia. 
A primeira etapa será em Alter do Chão, considerada uma das maiores praias de rio do mundo, em Santarém, Pará, onde a equipe fica até dia 21. A direção é de Rosane Svartman.

CANINHA PELÉ 
Pelé, que também é rei em propaganda na época de Copa, com cachê que pode chegar a US$ 2 milhões, disse ontem ao Globo que “nunca aceitou fazer anúncio de bebidas alcoólicas”.
É quase verdade. No início da carreira, um amigo de seu pai, diretor de usina de cana, lançou a Caninha Pelé (acima). Mas o Rei, 
que sabe das coisas, logo mandou tirar de circulação.

Nenhum comentário: