sexta-feira, maio 28, 2010

SONIA RACY - DIRETO DA FONTE

Sumiu... 
Sonia Racy 

O Estado de S.Paulo - 28/05/2010

A CPI das Enchentes da Câmara deparou-se com um caso tipo Lost. Um córrego simplesmente... desapareceu do mapa. Em Vila Cruzeiro, na Granja Julieta, o lugar foi ocupado por um empreendimento imobiliário de alto luxo, o Jardins de Provence.

A Comissão pretende pedir embargo da obra.

... apareceu

A CPI, aliás, fez um ranking com as melhores e piores regiões de São Paulo no quesito limpeza de bueiros e galerias.

No quesito "up" estão Vila Mariana, Sé e Campo Limpo. E no "down", Mooca, Pinheiros e as duas Marginais.

Nuvens

da política

Quem circula por Minas jura que Andrea Neves tem chances de ser a vice de Serra. Sua popularidade no interior do Estado, junto aos prefeitos, seria até maior que a de Aécio.

Home, sweet

Não foi só em NY que Henrique Meirelles foi premiado. Recebeu, dia 21, o Global Business Leadership na escola Brandeis International. Com um gosto especial: seu reconhecimento em Massachusetts, onde trabalhou como presidente do BankBoston.

Central

Não bastasse a Fiesp divergir do Itamaraty em questões como a do Irã e a de Cuba, a federação agora concorre para atrair missões estrangeiras.

Questão de ordem

Ao ser indagado sobre seu vice, Aloizio Mercadante ponderou ontem: "Em uma campanha que está indo bem, sempre aparece um "monte" de vices". O candidato avisa que a reunião da coligação ainda está para acontecer. E admite: a vaga é do PDT.

Questão de ordem 2
Já o major Olímpio Gomes, anunciado como vice por Paulinho da Força, afirma que foi pego de surpresa. Representante da PM, confessa que conhece pouco o possível parceiro de chapa. "Deixarei a intermediação por conta do Paulinho".

Questão de Ordem 3
Ideias de Olímpio? O deputado conta que foi contra o desarmamento no último plebiscito, que vê com desconfiança as críticas de entidades como a Anistia Internacional e não pode ouvir falar em revisão da Lei da Anistia.

Tudo a ver com o PT.
Questão de ordem 4
Eduardo Suplicy, por sua vez, pondera que não guardará mágoa se não for vice. Mas confessa: "Estava entusiasmado com a ideia".

Mangalô
Dilma adotou amuleto para espantar mau-olhado: uma discreta pulseira de olho grego.


Do início de 2009 para cá, a entidade recebeu nada menos que 17 chefes de Estado.

Pé na estrada

Ferreira Gullar fez um único pedido à produção do 3º Festival da Mantiqueira, que começa hoje em São Francisco Xavier: quer ir do Rio à cidadezinha de carro.


O poeta é avesso a aviões.

Ahhhhhh

Para infelicidade da nação feminina, George Clooney cancelou sua vinda ao Brasil. Cheio de compromissos, não mais acompanhará a turnê do seu filme The American.

Ahhhh 2

Para infelicidade da nação masculina, quem se animou com a possibilidade de Salman Rushdie trazer seu affaire- Olivia Wilde, de House - para Flip, terá de se contentar mesmo com... seu filho.

Na frente

Alberto Goldman e família passarão os finais de semana de junho em Campos do Jordão. Para não perder um acorde do Festival de Inverno.

O Estado entra de cabeça no mercado de luxo. Estréia hoje o Ultra, caderno de classificados especiais com uma seção denominada... Luxúrias. Com circulação restrita.
Marcello Serpa, da Almap, recebeu ontem o Clio Awards. Agência do ano.

O bar Salve Jorge abre hoje filial no Itaim. Com direito a show de Jorge Ben Jor e a Banda do Zé Pretinho.

Cláudio Haddad, Pérsio Arida, Fabio Barbosa e Pedro Parente debatem no Fórum CLP da Liderança Pública. Convite de Luiz Felipe d"Avila, a partir de segunda-feira, na Amcham.

Apetite: o Fasano recebeu lote de castraura, famosa alcachofra de Veneza.
Carol Trentini não é mais exclusiva da Salinas. Fechou com a Redley no Fasion Rio.
Para responder a Serra- que acusou a Bolívia de ser conivente com o tráfico internacional- Evo Morales atacou de Freud e escolheu a dedo um ministro cujo nome é... Oscar Coca.

Nenhum comentário: