terça-feira, maio 11, 2010

SONIA RACY - DIRETO DA FONTE

Primeira fila 
Sonia Racy 
O Estado de S.Paulo - 11/05/2010

Dilma dá demonstração explícita de apreço ao presidente do BC. Ela faz parte do grupo de brasileiros que vai a NY participar da homenagem a Henrique Meirelles, vencedor do prêmio Homem do Ano da Câmara Brasil-Estados Unidos.
Bem como Antonio Palocci e Marta Suplicy.


Plano B

Aloizio Mercadante está cada dia mais distante do PSB. O partido deve mesmo lançar Paulo Skaf para disputar o governo.
E mais próximo do PDT, que lhe indicou duas opções de candidato a vice.

Cá entre nós

Entre amigos, Paulo Maluf tem explicado porque evita polemizar publicamente a demolição do Minhocão. Não quer se indispor com Gilberto Kassab.

Fachada

Alberto Goldman inaugurou na sexta, em São Luiz do Paraitinga - a cidade arrasada por chuvas -, um Centro de Reconstrução.
Ana Lúcia Bilard, a prefeita, em seu discurso, avisou que o Estado colocou, até agora, R$ 100 milhões na cidade. E que o governo federal, somente um tapume coberto com a inscrição "Brasil, um País de Todos".

Acelerador

Os motoboys da capital se organizam para entrar na Justiça, segundo o Sindicato dos Trabalhadores Motociclistas, contra a proibição de circular na av. 23 de Maio.
Reclamam que sequer foram recebidos por Kassab.

Outros tempos

Com 20 anos de atraso, Leonardo Boff recebeu ontem, de Chico Alencar, a Medalha Pedro Ernesto.
A homenagem anterior foi cancelada a pedido do religioso, que nos anos 90 foi punido pelo Vaticano com o "silêncio obsequioso".

Lula lá...

O vulcão da Islândia deixou o Planalto de sobreaviso. Dependendo de onde o vento soprar, Lula terá que adiar seu giro internacional. Mar cado para começar, amanhã, por Moscou.

... e cá

Aliás, o presidente topou. Lula grava hoje, no Planalto, depoimento para documentário sobre a orquestra Criança Cidadã, do juiz João Targino. E depois do "corta", assiste a uma apresentação exclusiva dos garotos.


Vida reality

Quem viu, reparou. A única celebridade não-política no lançamento de Geraldo Alckmin, sábado, foi... Caco Ricci. Que esteve em A Fazenda 2, da Record.

Vida reality 2

Teve gente que preferiu nem chegar perto do palanque para abraçar o candidato. Por medo de um cachorro enorme, que acompanhava um militante cego.

Vida reality 3

Essa vai deixar Marina Silva verde de raiva. No meio dos tucanos, vários colegas do PV foram vistos celebrando a indicação de Alckmin, na Assembleia.

Vida reality 4

Assim que o evento terminou, Alckmin recusou convites para esticar os festejos. Preferiu ir diretor para sua Pindamonhangaba.

Agora vai

Caminha o projeto para transformar em filme o conto O Alienista, de Machado de Assis.Os produtores conseguiram R$ 1,2 milhão via Lei Rouanet.

Cofrinho de diamante

Sienna Miller será o rosto da grife suíça de joias e relógios Piaget.

De princesa

Mesmo com quase 1,8 mil pessoas convidadas, o casamento de Patrícia e Gustavo conseguiu quase o impossível: ser impecável. Na casa da avó da noiva, Dolly Abdalla, nos Jardins, fluíram livremente pela noite, garrafas de Dom Pérignon, Blue Label, vinhos linha Grand Cru e muita dança. O cenário, de Felippe Crescenti, deu ao imenso espaço, um tom algo aconchegante. Única reclamação ouvida: muitos carros levaram uma hora e meia para conseguir chegar a porta de entrada. Falhou, a CET.

Nenhum comentário: