quarta-feira, maio 19, 2010

JOSÉ SIMÃO

Brigou com o síndico? Chama o Lula!
JOSÉ SIMÃO
FOLHA DE SÃO PAULO - 19/05/10


E o Brasil não tem tecnologia para fazer enriquecimento de urânio, só de político!



BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
O Lula não disse que a Dilma é igual ao Mandela. Ele disse que a Dilma é igual à MÃE DELA! Rarará! E fala pro Dunga levar o ataque do São José do Ceará: Reco-Reco, Quenga e Urubu! Hexa garantido!
E continua a sacranagem: "Padre preso dirigindo bêbado e pelado no Paraná"? É que ele saiu do armário e deixou a roupa lá dentro! Rarará! E o Serra Vampiro Anêmico disse que o Lula está acima do bem e do mal. TÁ VOANDO. O Lula tá acima do bem e do mal porque tá sempre voando!
E o Lula no Irânio? Mahmoud Ahmadinejad, Recep Tayyip Erdogan e Dmitri Medvedev. Um fala iraniano, outro fala turco e outro, russo. Parece a Mostra Internacional de Cinema. Tem que ter legenda! E porque os EUA acham que todo urânio que não foi enriquecido por eles é ilícito? E como diz o Twitter da Nair Bello: "Seu vizinho está causando problemas? DiskLula e ele intermediará o conflito!". Meu vizinho tá jogando casca de banana no meu quintal. Chama o Lula! Minha sogra usou o banheiro e não deu descarga. Chama o Lula!
Minha mulher tá dando pra outro. Chama o Lula! Entrou em conflito com o síndico? Chama o Lula! O Brasil não tem tecnologia para enriquecimento de urânio. O Brasil tem tecnologia para enriquecimento de político! E por que o Lula não levou a dona Marisa? Tava louco pra ver a dona Marisa de burca! Rarará!
E predestinados! Direto de Niterói: "Vereador arma briga e agride porteiro e síndica". Qual o nome do vereador? Luis GALLO! Quando ele nasceu, a mãe falou: "Você vai se chamar Gallo, vai virar vereador e vai dar uma de galo, bater no porteiro e na síndica". E o repórter do SBT cobrindo o assalto à joalheria Tiffany: Fabio DIAMANTE! E para compensar o incêndio no Butantã, um amigo meu vai enviar a sogra, duas cunhadas e oito vizinhas! É mole? É mole, mas sobe!
Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Angicos, no Rio Grande do Norte, tem um bar que se chama Só Entra Quem Aguenta! Ueba. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Escafedeu-se": companheiro que fugiu soltando um pum gigante. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: