sexta-feira, abril 09, 2010

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! O Rio descobriu o Cabral!
FOLHA DE SÃO PAULO - 09/04/10

E o Cabral falou que o problema está nas encostas. Ou seja, descobriu o Brasil!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Kate Moss faz topless no Peru! Não é mais nos petchos, agora é no peru? E sabe como se chama topless em Portugal? Tetas ao léu!
E um amigo me disse que sogra é como mandioca: as boas estão embaixo da terra. Rarará!
E o Rio? Cabral descobriu o Brasil e o Rio descobriu o Cabral! E o Cabral falou que o problema está nas encostas. Ou seja, descobriu o Brasil! E área de risco é o Brasil inteiro. E eu não quero fazer humor negro, mas olha essa: Rio Boat Show adiado! E a Arca de Noé é a próxima obra do PAC. Programa de Ampliação das Cheias! E essa eu vou ter que repetir: "Querido Noé, quando a arca estiver pronta, não se esqueça do par de antas". Assinado: Paes e Cabral!
E babado nas eleições indiretas no Detrito Federal. Sabe como se chama o vice do candidato do PT? Cicero Rola. Ueba! Pelo menos um candidato com cabeça! Rarará! Vote em Rola! Esse tem cabeça! Vou mandar uma caravana pra dar força pro Rola. Botar o Rola pra dentro!
E agora preso já pode votar. Então vote Arruda! Rarará! E o meu Partido da Genitália Nacional já está em campanha com duas camisetas. À venda em todos os inferninhos: "Roubei mas não fui eu" e "Peidei mas não sei quem fui". Rarará!
E o Sarney? "Ainda estou com algumas restrições na articulação das palavras." E o Blogdobonitão mostrou ele falando no telefone: "Fernando, tire o dinheiro da Fhina e manda pra Fuiça!". E com aquele astral, o Serra devia criar o vale-cemitério. Se ele ganhar, você já tem onde cair morto. Rarará! E corre na internet o novo slogan da Dilma: "Vote em Dilma! Pra acabar com o Brasil DILMA VEZ". Rarará! Infame!
E um amigo meu tá ligando pro Departamento de Arteriosclerose da USP e só dá memória cheia. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que aqui em Sampa tem um sex shop chamado Sex Shop Mea Culpa. Ueba! Freud explica! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Teseu": Deus grego do Tesão. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: