terça-feira, março 30, 2010

JOSÉ SIMÃO

Acabou a bagaça! Saudades do Bial!
Folha de São Paulo - 30/03/10

Saudades dos textos chineses de cabeça pra baixo e daquelas pizzas embaixo do sovaco!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! É que em Bebedouro tem uma dentista chamada Claudia CANAL! E adorei a chamada piada pronta da TV Brasília sobre a política do Detrito Federal: "Regras da eleição indireta EM CHEQUE". E tem alguma coisa lá que não seja em cheque? Rarará! E essa chuva de gols do Santos? Dizem que o julgamento do casal Nardoni acabou em 7 a 0: três do Robinho, dois do Neymar, um do Ganso e um do Madson. Rarará!
E o Brasil virou uma grande maquete. Num aguento mais ver maquete! Maquete da Copa de 2014, maquete da Olimpíada de 2016, maquete dos Nardoni, maquete de candidato a candidato!
E UFALELÉ! Hoje é o Dia Nacional do Alívio! Acabou o Big Bagaça Brasil! Como dizia a dlag da língua plesa: "O Dougado não tem cagáter! O DOUGADO É O CAGA". Rarará! Eu acho que a dentista vai ganhar. E a frase mais famosa de todos os dentistas é: "Agora pode cuspir". Rarará! O Bial podia gritar : "Fernanda, você ganhou. Agora pode cuspir!".
E o Boninho não atendeu meu pedido: trocar o machão homofóbico Dourado pelo Freddie Mercury prateado! Saudades do Bial! Dos textos chineses de cabeça pra baixo. Das pizzas embaixo do sovaco! E o cumprimento em que ele abaixa, cruza os pezinhos e abre os braços?! Assistente de palco de mágico de circo!
E quem vai ganhar? O Dourado criou a Mulher Pasta. "Antes de ganhar muito presente, a mulher tem que pastar". O Manual do Troglodita! O Troglodita das Cavernas! O Zeca Urubu! O Godzilla "Humanofóbico"! Outra contradição: a dentista era toda pudica, namorava um evangélico. E aí a família escreveu uma carta: solta a franga! A família pediu pra filha deixar de ser família!
E receita pra fazer um "BBB": pega três rinocerontes de sunga, três "periguetis" bundudas, quatro bichos exóticos, passa numa máquina de moer cana, o que sobrar vai. A bagaça da bagaça da bagaça! Viva a Bagaceira! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Itamaracá, Pernambuco, tem a placa: "Dentista! Atende-se pelos fundos". Mais direto impossível. Viva o antitucanês!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Testículo": texto do companheiro Bial que é um pé no saco! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: