terça-feira, março 23, 2010

JOSÉ SIMÃO


Socuerro! Nardoni mata o português!

Folha de São Paulo - 23/03/10

Já sei o que vai passar a semana inteira na Sonia Abrão. Nardoni Week! Caso Isabela reloaded!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Promoção em motel na via Dutra: "Apressadinha, R$ 34". Não é mais rapidinha, é apressadinha. A apressadinha come cru.
E sabe por que o Lula parou de beber? Pra não ver duas Dilmas.
E eu já sei o que vai passar a semana inteira na Sonia Abrão: julgamento da família Nardoni. Nardoni Week! Socuerro! Me mate um bode! Vai começar tudo de novo! Caso Isabela reloaded! E reparou que todos da família Nardoni têm cara de lobo? Então não é uma família, é uma matilha! E ele parece o Hannibal Canibal e ela parece a Maria de Fatima de "Vale Tudo"!
E o estacionamento do fórum tá bombando: 50 veículos de comunicação! E esse Nardoni matou mesmo o português: "Meus filhos É tudo na minha vida. Eu e a minha familia SE unimos muito".
E buemba 2! Finalmente prenderam o Maluf. Procurado pela Interpol em 181 países, ele ficou preso no Brasil. Rarará! O Brimo Maluf! Chique! Wanted! BROGURADO! Mas ele nunca mentiu: "Eu não tenho dinheiro no exterior". Não tem mesmo. O dinheiro não é dele, é nosso! Rarará!
E o Dunga tá ferrado: Ganso quer ir pra Copa. Pra fazer dupla com o Pato? "Avecídio" na Copa: come o pato e afoga o ganso!
Ontem foi o Dia Mundial da Água! Não pode desperdiçar água. Vou colocar aquela minha placa no chuveiro: "Lave apenas o que for usar HOJE". Aí, um amigo falou: "Mas eu só vou usar o cartão de crédito!". Cena erótica em chuveiro agora só em filme. Sabe aquela sensação da água batendo no corpo? Esqueça! E sabe o que uma modelo fez pra economizar a água do planeta? Lavou o cabelo no salão! O que você faz pra economizar a água do planeta? Lavo o cabelo no salão! Rarará!
E desperdício mesmo é a Vera Fischer que não faz sexo há três anos. Isso que é desperdício! E se acabar a água do planeta, eu tomo Coca-Cola! Pronto! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que no interior de São Paulo tem a placa: "Chácara Paraíso! Vende-se cobertura de jumento pega!" Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartillha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Fomento": companheiro com fome de jumento! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: