quinta-feira, março 11, 2010

JOSÉ SIMÃO


Ueba! Mulher Melão vira deputada!
FOLHA DE SÃO PAULO - 11/03/10

Depois da Fernanda Young e da Soninha, só falta a "Playboy" ressuscitar a Aracy de Almeida


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Médico diz que Arruda está com problemas de circulação. Ah, tá mesmo. TÁ EM CANA! Rarará! O cara de paunetone está preso num spanetone e vai acabar tendo um edema pulnetone! E ontem eu tava vendo a BBC. Troquei o "BBB" pela BBC! E sabe como se chama o ministro do interior de Chipre? LOUCAS LOUCA!
E acabaram os assaltos na Bahia! Quando o ladrão grita "bota mão na cabeça", sai todo mundo dançando o "Rebolation". E diz que, depois da Fernanda Young e da Soninha, a "Playboy" mudou de nome pra "PlayBACK"! Só falta ressuscitar a Aracy de Almeida! Rarará!
E últimas notícias da Copa da África. Deu no "The Guardian": "São esperadas 40 mil prostitutas e distribuição de UM BILHÃO de camisinhas!".
Resumindo, se pinto fosse corneta, ninguém mais dormiria nessa Copa. Cópula África! Não é mais o peso da camisa, é o peso da camisinha! E o Dunga: "Vocês têm que honrar a camisinha!".
E eu não assisto mais ao "BBB"! Num guento mais aquele homem gorila batendo no peito. E eu acho que o Bial tá tomando Gardenal com sucrilhos no café da manhã! Só fala coisa sem sentido. Tudo desconexo! Delírio. Desorientação! Acho que vou dar um tiro de calmante no Bial, sabe aqueles que botam leão pra dormir? Rarará!
E mais esculhambação: "Mulher Melão se lança candidata a deputada e quer proteger os idosos". Ela vai MATAR os idosos, isso sim. Mata o véio! Eu sou idoso. Eu não quero votar na Mulher Melão, eu quero BOTAR na Mulher Melão. Rarará! E ela é musa dos taxistas. Então não tem mais bandeirada, é bundeirada!
E já imaginou um corpo a corpo com a Mulher Melão? E corpo a corpo com a Dilma? Trombada de jamanta. E corpo a corpo com o Serra é briga; pode apartar que é briga! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! OU como disse aquele outro: "É mole, mas trisca pra ver o que acontece".
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Madri tem um restaurante chamado Las Tapas de La Bicha. Ueba! Fica ao lado de um outro chamado La Vaca Argentina! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Melancólica": a cólica da Mulher Melão! Socuerro! Medo! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: