terça-feira, março 09, 2010

JOSÉ SIMÃO


Oscar 2010! Faltou a traveca-bomba!
FOLHA DE SÃO PAULO - 09/03/10

Homem-bomba é o brasileiro: meu salário é uma BOMBA, os juros estão pra lá de BAGDÁ, o meu saldo ESTOUROU!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E adorei o agradecimento de um travesti ao Dia da Mulher: "Bom dia e quase obrigado de uma quase mulher".
E diz que o "BBB" é o retrato do Brasil: não temos em quem votar! E com a recusa do Aécio estão sugerindo a Sonia Abrão para vice do Serra! Rarará!
E o Oscareta? Oscareta! Muito careta. O Zé Mayer que devia ter ganhado o Oscar. Como melhor INTERTREPAÇÃO! O Eramos6 sugere categorias do Oscar Pornô: 1) Ator mentado sexualmente. 2) Longa centimetragem. 3) MELHOR ATRIZ E ATRÁS! 4) Melhor montagem de ator em atriz. 5) MELHOR TROLHA SONORA! Rarará. Adorei essas duas categorias: melhor atriz e atrás e melhor trolha sonora.
O Oscar bombou! "Guerra ao Terror" é uma bomba. História de esquadrão antibomba. Eu quero ver eles desativarem a bomba que eu tenho em casa, a bomba que eu tenho na garagem. Devia ter um esquadrão antibomba para desativar a Sandra Bullock. Pra desativar a Dilma!
E por que no filme não tem traveca-bomba? Traveca-bomba é aquela que você pega pensando que é mulher e, na hora H, ela mostra a BOMBA! Quero ver desativar a bomba da traveca-bomba. Rarará! E sabe como é mulher-bomba em Portugal? Coloca o OB, acende o pavio e tapa os ouvidos. BUM! "Guerra ao Terror" ganhou porque americano só olha pro umbigo. Umbigo-bomba!
E homem-bomba é o brasileiro: meu salário é uma BOMBA, os juros do banco estão pra lá de BAGDÁ, o meu saldo ESTOUROU e estou prestes a cometer um ataque suicida! E homem-bomba é homem-bomba porque tem quatro sogras. E o prêmio coincidiu com as eleições no Iraque. O bum da democracia. Explosão de votos. E sabe qual a diferença entre eleições no Iraque e eleições no Brasil? É que no Iraque a bomba explode antes. Rarará.
E lá no Iraque estão vendendo carro sem IPI? Em 78 vezes sem juros? Como é que ainda tem tanto carro no Iraque para explodir? É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". É que em Maraã, no Amazonas, tem um baile chamado Rasga Velha. Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Taxidermista": companheira dermatologista que só anda de táxi. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: